Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO SE CALOU

Silva não esconde reação após descobrir voto de Glória Perez: "Que coisa horrorosa"

Cantor Silva não esconde reação nas redes sociais ao descobrir possível voto de Glória Perez na próxima eleição presidencial

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 27/09/2022, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silva não ficou calado ao descobrir o possível voto de Glória Perez na próxima eleição presidencial brasileira - Reprodução/Instagram
Silva não ficou calado ao descobrir o possível voto de Glória Perez na próxima eleição presidencial brasileira - Reprodução/Instagram

O cantor Silva, novo namorado de Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, não escondeu sua reação na noite desta terça-feira (27) ao descobrir o possível voto de Glória Perez na próxima eleição presidencial brasileira. É que ela pode estar apoiando o mesmo candidato que o assassino de sua filha.

A autora de Travessia, próxima novela das 21h da Globo, deu o que falar durante a tarde ao curtir tweets de apoio ao atual presidente, Jair Bolsonaro, que está tentando sua reeleição. Após a atitude, diversos internautas começaram um movimento para lhe boicotar na web.

"Na torcida pra que travessia seja o maior fracasso da carreira dela", escreveu um internauta, publicando uma captura de tela dos tweets curtidos por Glória Perez em seu Twitter. Foi então que a influenciadora Ju de Paula resolveu opinar sobre a situação e surpreendeu o cantor.

"Inclusive o candidato dela defende o direito de ir e vir do assassino da filha dela! São tantas camadas de absurdo em apenas uma curtida que nem sei viu", desabafou. Ao se deparar com a observação da famosa, o cantor reagiu: "Que coisa horrorosa". 

PEDIU ORAÇÕES

Durante o Mais Você desta terça-feira (27), Ana Maria Braga aproveitou para pedir orações à herdeira de Juliano Cazarré. Com apenas três meses de vida, a pequena Maria Guilhermina está prestes a fazer uma nova cirurgia e a veterana resolveu enviar energias positivas.

“Já conversamos com o Juliano Cazarré, queria mandar um beijo para ele e para a esposa, Letícia. Hoje a filhota deles, de 3 meses, passa por mais um cirurgia, essa já é a terceira do coração para tratar de uma anomalia de nascença", começou a apresentadora.