Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Apaixonados! Silva e Thales Bretas saem em viagem romântica após assumirem relacionamento

Cantor Silva e Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, saem em viagem romântica para Buenos Aires após assumirem relacionamento: veja

Naomi Magalhães Publicado em 23/11/2022, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silva e Thales Bretas saem em viagem romântica após assumirem relacionamento - Reprodução/Instagram
Silva e Thales Bretas saem em viagem romântica após assumirem relacionamento - Reprodução/Instagram

O cantor Silva e o médico Thales Bretas aproveitaram para sair em uma viagem juntos em Buenos Aires. Em um passeio romântico, o casal visitou o Museu de Arte Latino-americano, Malba, assistindo uma apresentação de tango. O momento foi registrado por um amigo do casal, Marcus Majella.

O romance foi assumido a pouco tempo, em setembro, durante o Rock in Rio e Silva já comentou sobre como tem se sentido com o namoro.

"Tem me feito muito bem me relacionar com ele, conhecê-lo cada vez mais. Não tenho problemas de falar sobre nós. Quero que ele some na minha vida e quero somar na vida dele”, declarou o cantor durante uma entrevista com a Folha de S.Paulo.

Silva e Thales se aproximaram após se conhecerem devido a amigos em comum. O cantor havia terminado com o estilista Renan Mantovanelli e estaria sozinho desde então, quando conheceu o viúvo de Paulo Gustavo.

RELAÇÃO COM OS FILHOS DE THALES

Thales Bretas se tornou pai solo desde o falecimento do ator e humorista Paulo Gustavo. Entretanto, parece que seu novo relacionamento com o cantor Silva pode mudar essa situação. Isso porque o próprio artista revelou que deseja ajudar o novo amor a cuidar de Romeu e Gael.

Mesmo com o romance discreto, os dois estão amadurecendo juntos cada vez mais e Silva já está apaixonado pelos pequenos de apenas três anos. Em entrevista à Folha de S.Paulo, ele contou que pretende estar no crescimento dos meninos.

“Eles são apaixonantes, lindos demais. Quero poder ajudar o Thales com isso, ele tem uma vida que não é fácil. Se a nossa relação for mesmo se firmar, eu quero poder estar junto”, disse.