Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Show de maturidade! Celina Locks exalta herdeiros de Ronaldo: "Nossos filhos"

Celina Locks exalta enteados, Ronald, Alex, Maria Sophia e Maria Alice, filhos de seu marido; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 12/10/2023, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Show de maturidade! Celina Locks exalta herdeiros de Ronaldo: "Nossos filhos" - Reprodução/Instagram
Show de maturidade! Celina Locks exalta herdeiros de Ronaldo: "Nossos filhos" - Reprodução/Instagram

Muito madura, a empresária Celina Locks provou que tem uma relação muito próxima e exemplar com os filhos de seu marido, Ronaldo Nazário. Casados recentemente, a loira resolveu exaltar os enteados para comemorar o Dia das Crianças nesta quinta-feira (12).

O ex-jogador é pai de quatro herdeiros, frutos de três relacionamentos diferentes. Com 23 anos, Ronald é o mais velho entre os irmãos e é filho do atleta com a ex-futebolista Milene Domingues. Logo depois, vem Alex, de 18 anos, herdeiro de Michele Umezu. Já as duas meninas, Maria SophiaMaria Alice, são resultado do casamento do ex-Fenômeno com Bia Antony

Dando um show de maturidade, Celina Locks compartilhou em seu Instagram um registro ao lado dos quatro enteados na cerimônia chiquérrima que tiveram há alguns dias. Na legenda, ela escreveu em inglês: "Nossos filhos, nosso amor. Feliz dia das crianças".

FOI LINDO

A modelo Celina Locks compartilhou nesta segunda-feira (9) um vídeo emocionante com cenas exclusivas do seu casamento com o ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário. O casal se uniu em uma cerimônia religiosa realizada há duas semanas em uma igreja no centro de Ibiza, na Espanha.

No vídeo, publicado no Instagram da noiva, é possível ver os preparativos de Celina para o grande dia, o vestido branco que ela usou, a decoração da igreja, a entrada de Ronaldo ao lado da mãe e a emoção dos noivos ao trocarem as alianças e os votos. A apresentadora Sabrina Sato foi uma das madrinhas e aparece sorridente ao lado dos recém-casados.

Na legenda, Celina escreveu sobre o significado do casamento religioso para ela e Ronaldo. “O casamento religioso é mais do que uma união de corações, é uma celebração da fé, um compromisso com valores compartilhados e um lembrete constante de que o amor e a espiritualidade caminham juntos”, afirmou. “É a bênção divina que fortalece os laços e orienta nossos passos, tornando essa jornada matrimonial significativa e sagrada”.

Veja: