Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSSA!

Show de Gusttavo Lima é marcado por crimes e fãs desabafam: "Ninguém fez nada"

Criminosos surgem no meio da plateia e fãs se desesperam em show do cantor sertanejo Gusttavo Lima; confira!

Renata Garre Publicado em 26/12/2022, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Show de Gusttavo Lima é marcado por crimes e fãs desabafam: "Ninguém fez nada" - Reprodução/ Instagram
Show de Gusttavo Lima é marcado por crimes e fãs desabafam: "Ninguém fez nada" - Reprodução/ Instagram

Na última sexta-feira (23), o show do cantor Gusttavo Lima, realizado na cidade de Anápolis, em Goiás, foi marcado por roubo e desespero. Isso porque alguns criminosos se infiltraram no meio da plateia para a ação. 

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o local estava cheio e, duas pessoas que estavam presentes, disseram ter conhecimento de outras dezenas de furtos. “No início, teve uma confusão do nada em que levaram o celular do meu cunhado e vários celulares foram roubados", comentou uma.

Ela disse que não pretende mais comparecer em nenhuma apresentação do sertanejo. "Não volto mais e nenhum show dele depois disso tudo, não ser for desse jeito. Eu fui num show dele, três anos atrás, foi lindo. Hoje, foi péssimo”, disparou.

Na sequência, a outra completou dizendo que a polícia não reagiu. “O show em si foi bom, o problema foi a segurança. Roubaram mais de 70 celulares, a gente caçou a Polícia Civil, ninguém fez nada e falaram que só tinha uma pessoa da polícia”, afirmou.

GUSTTAVO LIMA MOSTRA CEIA DOS SONHOS

Felizes da vida e apaixonados, o cantor Gusttavo Lima e sua esposa, Andressa Suita, encantaram os fãs no último domingo (25) ao mostrarem detalhes da troca de presentes em sua ceia de Natal.

Na mansão luxuosa que vivem em Goiânia, os dois reuniram os filhos e encantaram os fãs com a celebração. Toda decorada para a festa, o espaço contava com uma árvore gigantesca e dezenas de presentes colocados ao pé da decoração.

"Um Feliz Natal cheio de amor e esperança", declarou ele que mostrou os filhos felizes da vida com seus presentes. Os fãs, claro, ficaram encantados com as fotos."Esse Natal foi um sonho", comentou um. "Família linda demais, sou apaixonado", delcarou outro.