Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFOS

Sheila Mello surge agarrada ao namorado, ganha declaração e responde: ''Cada dia mais encantada''

Apaixonados! Sheila e o namorado trocaram declarações e posaram em clique raro juntos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/06/2020, às 17h09 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello ganha declaração do namorado - Reprodução/Instagram
Sheila Mello ganha declaração do namorado - Reprodução/Instagram

Sheila Mello ganhou uma bela homenagem do namorado nesta segunda-feira (01).

O tenista João Souza, conhecido como João Feijão, publicou um clique romântico do casal antes do início do isolamento social e falou a respeito do relacionamento, que já completou cinco meses e é o primeiro da loira após o divórcio.

"Que dia tão especial te conhecer no dia da minha banda favorita! Que tenha sido o primeiro de muitos! Que presente tão maravilhoso que ganhei em um ano tão difícil! Sou tão apaixonado em você... Saudades, minha linda", escreveu o esportista apaixonado.

Sheila respondeu nos comentários: "Só nós sabemos como esse encontro foi especial. O beijo, a conversa, as picadas de pernilongo na rede... lá se vão 5 meses, e eu estou cada dia mais encantada com você! Vem logo pra mim, vai!".

Na última quarta-feira (27), foi a vez de Sheila se declarar. Ela aproveitou o aniversário de João e escreveu: "Ao abrir os olhos, ela se deparou com um olhar baixo, pronto para o momento que eles mais queriam, o de se colarem. A boca perderá o limite, eles beijavam sem parar, a boca, queixo, o nariz numa vontade de fundir-se ao outro, ela não precisou se preocupar com os toques exagerados, ela pode se entregar na segurança daqueles abraços. Ela só pensava numa frase, que conexão é essa!".

Os dois estão juntos desde janeiro, quando foram flagrados juntinhos, mas assumiram o relacionamento como um namoro sério em fevereiro.

Veja:

Sheila Mello e o namorado, João Feijão