Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IGUAIS

Sheila Mello compartilha cliques antigos e semelhança chama atenção: “Você pariu você mesma”

Em homenagem ao Dia Internacional da Dança, bailarina comemora em suas redes com cliques de quando era criança

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2020, às 13h23 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello compartilha cliques antigos e semelhança chama atenção: “Você pariu você mesma” - Reprodução/Instagram
Sheila Mello compartilha cliques antigos e semelhança chama atenção: “Você pariu você mesma” - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira, 29, a dançarina, Sheila Mello, usou seu perfil nas redes sociais para comemorar o Dia Internacional da Dança com registros de quando era criança e detalhe acaba deixando os internautas chocados.

Na legenda, Sheila escreveu:

“A dança sempre me salvou! Eu era uma criança muito introspectiva, tímida, lembro o incomodo de conhecer alguém novo, ter que comunicar, de alguma forma sempre senti um certo nível de deslocamento! A não ser quando eu estava no palco, minha sensação é como se meus olhos saíssem da direção dos meus pés e encontravam o horizonte! Eu era muito pequena mas sentia a força das minhas deusas quando estava nesse lugar sagrado. Fazia contato com a força primitiva e humana. A respiração preenchia meu peito. Era um alter ego, uma versão de Sheilinha Mello!”

Linda legenda, linda história, meu sonho não realizado kkkk amo dança, você é uma inspiração”, escreveu uma seguidora nos comentários.

Mas, o que realmente chamou a atenção e deixou os seguidores da musa impressionados foi a semelhança de Sheila quando criança com a sua filha Brenda:

“Você pariu você mesma”, “Menina sua filha sua cópia, meu Deus”, “Gente sua filha e tua cara quando criança”, “A Brenda é a sua cara”, “Nossa como sua filha parece com você”, “Não se sabe se é mesmo a Sheila ou se é a Brendinha”, “Espantada com tanta semelhança”, “Gêmeas mãe e filha”, escreveram.