Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Sheila Mello arrasa em dança sexy e expõe sentimento: "Faz voar"

A dançarina Sheila Mello arrasa em dança sexy e expõe sentimento; confira o vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 03/03/2023, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dançarina Sheila Mello arrasa em dança sexy e expõe sentimento: "Faz voar" - Reprodução/Instagram
A dançarina Sheila Mello arrasa em dança sexy e expõe sentimento: "Faz voar" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (03), Sheila Mello, ex-dançarina do É o Tchan, mostrou mais uma vez todo seu talento ao dançar zouk em uma aula com o professor Philip Miha. E, desta vez, ela também revelou o prazer que sente ao dançar e como essa paixão a faz voar.

"Eu não posso explicar em palavras o quanto o zouk me faz feliz. É como se todas as preocupações e o estresse desaparecessem enquanto eu estou dançando. Sou grata por ter descoberto essa paixão que me faz voar!", afirmou a artista.

A dança sexy de Sheila Mello e sua expressão de felicidade ao dançar foram capturadas em vídeo e compartilhadas com seus seguidores nas redes sociais. Nos comentários, os fãs foram só elogios para a performance da artista. "Só de olhar a gente já relaxa. Perfeitos", declarou um internauta. "Que tudo", disse outro. "Tão lindo ver você dançar, parece que você flutua", elogiou uma terceira.

Sheila Mello também aproveitou para elogiar seu professor de zouk, agradecendo por sua dedicação e o papel que ele desempenha na disseminação dessa dança. "Você é muito especial para mim e todos os amantes do zouk! Obrigada pela dedicação de anos!", concluiu a artista.

VOCÊ CONHECE?

A dançarina Sheila Mellonunca teve problemas em expor a intimidade - e agora, ela deixou tudo isso ainda mais claro. É que a ex-bailarina do É o Tchan resolveu relatar sua experiência com o sexo tântrico.

Em entrevista ao GShow, a artista contou que sentiu uma potência muito grande ao experimentar a prática pela primeira vez. Sem nenhuma amarra, ela ressaltou a importância de conversar sobre assunto, que ainda é tratado como tabu por uma parcela da sociedade.

"É uma experiência muito potente. Infelizmente, é um tabu. As pessoas não conhecem os seus corpos, elas acabam delegando o seu prazer para outras pessoas e é uma pena. Acho que faz sentido ter experiência, a gente abrir a mente", disse ela.