Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emocionada

Shayene Cesário recebe flores do marido cinco dias após morte: "Remetente: Wilson"

Após testemunhar assassinato do marido, Shayene Cesário recebe flores assinadas pelo falecido; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 30/09/2022, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shayene Cesário recebe flores do marido cinco dias após morte - Reprodução/Instagram
Shayene Cesário recebe flores do marido cinco dias após morte - Reprodução/Instagram

A ex-A Fazenda Shayene Cesário recebeu uma surpresa nesta sexta-feira (30).

Menos de uma semana após presenciar o assassinato do marido, Wilson Vieira Alves, mais conhecido como Moisés, a musa do Carnaval tomou um susto e se emocionou ao receber flores enviadas por ele. Ela mostrou o arranjo nas redes sociais.

"Remetente: Wilson Moisés. Programou essas flores pra mim", escreveu ela ao mostrar as flores, com um emoji de choro e a data.

Shayene também revelou uma série de cartas, com poesias e recados do amado, que foi presidente da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel. Juntos, eles tiveram uma filha, Ana Patrícia, de apenas nove anos, que também testemunhou o assassinato do pai. Confira:

Foto retirada dos Stories de Shayene Cesário

ENTENDA O CASO

Marido da ex-Fazenda e musa do Carnaval Shayene Cesário, Wilson Vieira Alves, mais conhecido como Moisés, foi assassinado neste domingo (25).

Ex-presidente da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel, ele foi morto no estacionamento de uma farmácia no Rio de Janeiro enquanto estava em companhia da esposa e da filha, Ana Patrícia, de apenas nove anos, que viram o crime acontecer.

De acordo com informações do G1, os criminosos teriam usado uma moto para se aproximar e disparado enquanto ele estava fora do carro, com Shayene e a filha dentro do veículo. A família estava a caminho da Escola de Samba Portela, onde ocorreria a seleção do samba-enredo para 2023. O evento foi interrompido após a notícia.