Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSSA!

Shayan Haghbin revela cachê de 'Casamento às Cegas' e dispara: "Muito pouco"

Em entrevista ao podcast 'Não é Nada Pessoal', ex-Fazenda Shayan Haghbin revela quanto ganhou no programa da Netflix; confira!

Renata Garre Publicado em 05/01/2023, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shayan Haghbin revela cachê de 'Casamento às Cegas' e dispara: "Muito pouco" - Reprodução/Youtube
Shayan Haghbin revela cachê de 'Casamento às Cegas' e dispara: "Muito pouco" - Reprodução/Youtube

Recentemente começou a segunda edição de Casamento às Cegas, na Netflix. Em meio aos acontecimentos da nova temporada, o iraniano Shayan Haghbin, que ficou conhecido após participar do reality, contou o cachê oferecido pelo programa. 

No podcast Não é Nada Pessoal, ele bateu um papo com os apresentadores Gabriel Perline e Arthur Pires, que o questionaram sobre o assunto. Sempre muito sincero, ele respondeu: "Não. Foi R$ 5,4 mil", contou, que na sequência prosseguiu: "Era 7 mil e pouco, tirando 27% do Imposto de Renda. Foram dois meses [de gravação]. Não pagou o aluguel do meu apê naquele período. Era muito pouco", comentou. 

"Mas vou falar uma coisa para vocês: sou muito grato à Netflix. É um veículo que eu quero mais ter mais coisas [oportunidades] lá dentro. Talvez participar de uma série, estou fazendo [curso] agora para tirar meu DRT, virar ator", revelou.

"Meu sonho é ser apresentador, ter um programinha meu. Tem gringo ator, mas não tem gringo apresentador [no Brasil]. Eu me dou muito bem com a câmera. Quero muito ser um apresentador e ator daqui em diante", concluiu.

SHAYAN HAGHBIN É HOSTILIZADO POR BIA MIRANDA

Absurdo! Apesar de A Fazenda 14 ter acabado, as brigas entre os participantes continuam a todo vapor do lado de fora do reality, com as subcelebridades não tendo maturidade o suficiente para deixarem as coisas que passaram no programa de lado. 

A nova polêmica envolvendo o programa foi com Bia Miranda e pessoas próximas de Pétala Barreiros atacando o influenciador Shayan Haghbin, durante o evento Garota Vip, que aconteceu em São Paulo, reunindo diversas personalidades. 

Acontece que ao passar por perto das ex-rivais, Shayan foi duramente atacado, com gritos pedindo para ele se retirar do local, xingamentos e mensagens te nomeando como um "tarado". O momento repercutiu negativamente nas redes, com os seguidores e telespectadores do programa indignados com a postura das pessoas envolvidas na situação.