Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEPARAÇÃO

Shakira anuncia fim do relacionamento de 12 anos com jogador Gerard Piqué

Cantora Shakira anuncia fim do relacionamento de 12 anos com jogador de futebol Gerard Piqué após boatos de traição; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 04/06/2022, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira anuncia fim do relacionamento de 12 anos com jogador Gerard Piqué - Reprodução / Instagram
Shakira anuncia fim do relacionamento de 12 anos com jogador Gerard Piqué - Reprodução / Instagram

A cantora Shakira anunciou neste sábado (4) o fim de seu relacionamento com jogador de futebol Gerard Piqué. Ela e o famoso enviaram um comunicado ao jornal El País confirmando a separação e pediram respeito à privacidade.

"Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar de nossos filhos, que são nossa máxima prioridade, pedimos respeito à privacidade. Agradecemos a compreensão", declararam. Shakira e Piqué estavam juntos há 12 anos e são pais de duas crianças: Milan, de nove anos, e Sasha, de sete.

Após o anúncio, o nome da cantora de 45 naos foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Diversos fãs lamentaram a notícia e enviaram suas mensagens de apoio à cantora.

A estrela colombiana viveu uma semana conturbada após vir à tona a crise no relacionamento. De acordo com o jornal espanhol 'El Periódico', ela teria supostamente flagrado o pai de seus filhos com outra mulher, o que resultou no fim do namoro.

Vale lembrar que Shakira é dona de diversos de sucessos internacionais como Hips don't lie, Waka Waka e Loba.

FALANDO EM NAMORO...

Na última quarta-feira (1), Ivy Faria, a filha de 17 anos do ex-jogador de futebol Romário, surpreendeu os seguidores ao anunciar publicamente seu relacionamento com Caio Freitas. A jovem conheceu o parceiro ao participar da Expedição 21, um encontro de jovens com Síndrome de Down, no fim de maio.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!