Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Sertanejo Zé Neto ganha declaração especial de aniversário da esposa: “Minha metade, meu amor”

Natália Toscano faz linda homenagem nas redes sociais para o cantor que completou 31 anos

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2021, às 08h42 - Atualizado às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sertanejo Zé Neto ganha declaração especial de aniversário da esposa - Reprodução/Instagram
Sertanejo Zé Neto ganha declaração especial de aniversário da esposa - Reprodução/Instagram

Natália Toscano comoveu seus fãs na última terça-feira, 9, ao dividir uma homenagem de encher os olhos para o maridão, Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano.

Em seu Instagram, a esposa do cantor compartilhou alguns cliques com o aniversariante e deixou todos babando na postagem especial.

“E hoje é o seu dia Gordinho, e como diz o Sérgio Reis “já tem mais de 30 anos ele já é coroa”. E o tanto que já sonhamos em ficar “coroas” juntos?! E é exatamente isso que eu quero meu amor! Então te desejo muita Paz, Saúde e Felicidades! Que você realize todos seus sonhos... Ah e um pouquinho de paciência também”, parabenizou o amado.

E prosseguiu com uma super declaração de amor. “Minha metade, meu amor, meu porto seguro. Parabéns tcha tcha...parabéns tcha tchã. Isso porque ele ama que eu canto para ele. Te amo muito e sempre!”, escreveu.

ALERTA FOFURA

Há alguns dias, a influencer Natália Toscano e o cantor sertanejo Zé Neto, dupla com Cristiano, comemoraram o 8° mês da filha caçula, Angelina. 

Para celebrar a data, o casal preparou uma luxuosa festa que teve como tema pool party, uma festa na piscina.

Combinando com a decoração colorida, a pequena Angelina deixou a web apaixonada ao surgir com um look azul decorado com conchas e frutas, inspirado nas sereias.  Além de balões, a mesa do 'Parabéns' foi composta por docinhos enfeitados com guarda-sol e óculos escuros, aumentando o clima da comemoração.