Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Sertanejo Tiago se pronuncia após boatos de que pênis encolheu: "Chega a assustar"

Após cirurgia para aumentar a espessura do órgão, Tiago se pronuncia após boatos de que pênis teria encolhido

Redação Contigo! Publicado em 02/11/2022, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sertanejo Tiago se pronuncia após boatos de que pênis encolheu: "Chega a assustar" - Reprodução/ Instagram
Sertanejo Tiago se pronuncia após boatos de que pênis encolheu: "Chega a assustar" - Reprodução/ Instagram

O cantor e ex-peão Tiago Piquilo esclareceu nesta quarta-feira (2) os boatos de que seu pênis teria encolhido após a cirurgia que ele fez para aumentar a espessura do órgão.

Questionado após a repercussão de uma reportagem que afirmava que ele precisaria ser operado novamente, o cantor negou. 

"Não procede", disse ele para o Hugo Gloss. Ele também disse que os boatos são falsos.

“O Dr. Bruno é um cara que conheci pontualmente através de um podcast que ele fazia com a esposa dele, foram extremamente simpáticos e educados comigo. Além disso, não tive assunto com ninguém sobre satisfações ou insatisfações de minha cirurgia”, esclareceu o sertanejo que desabafou. 

“Tudo que tinha para falar eu disse e não tenho problema algum com isso! Mas realmente chega assustar a gente ver e perceber o tanto que pessoas forçam alguns assuntos que não são reais. Por isso, prefiro nem falar, sabe. Tá tudo bem e tranquilo”.

Quem começou o burburinho foi o colunista Gabriel Perline, do iG. Ao portal, o médico Bruno Salomão teria explicado que em alguns casos é necessário uma correção. 

“O preenchimento, daqui 3 ou 4 meses, ele absorve. Cada organismo tem um tempo, igual qualquer cirurgia plástica… Mas é sempre assim, o resultado final é sempre diferente do que você vê ali na hora. Então, com o Tiago foi assim”.

A CIRURGIA

Recentemente, em uma entrevista reveladora, o cantor Tiago Piquilovoltou a dar detalhes de sua polêmica cirurgia para aumentar o tamanho do pênis.

"Eu fui entender isso e falei: 'Doutor, vamos fazer o seguinte, eu vou dar uma engordadinha na criança'. Eu dei uma engordadinha, foi a única coisa que eu fiz. Tirei gordura da barriga [para aumentar o volume do pênis]", disse ele.