Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sertanejo polêmico comete erro inacreditável em reality e gera comoção na web: "Transtorno"

Ex-Fazenda Thiago Servo comete erro inacreditável em 'A Grande Conquista' e divide opiniões nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 25/05/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sertanejo polêmico comete erro inacreditável em reality e gera comoção na web: "Transtorno" - Reprodução/Record
Sertanejo polêmico comete erro inacreditável em reality e gera comoção na web: "Transtorno" - Reprodução/Record

O cantor Thiago Servo, ex-dupla de Thaeme e participante de A Grande Conquista, na Record, deu o que falar após cometer um erro de matemática durante uma dinâmica no reality. É que o sertanejo foi questionado pela apresentadora Mariana Rios sobre um cálculo simples, mas se confundiu na resposta. 

“2 vezes 0 é igual a: A) dois, B) zero, C) um?”,perguntou a comandante da atração. “Dois! Dois!”, respondeu ele no desespero de ser rápido. Instantes depois, ao perceber que havia errado, ele tentou corrigir: “Zero!”.

Nas redes sociais, o público não perdoou e o ex-Fazenda virou alvo de chacota. No entanto, também tiveram os que saíram em defesa do famoso: “É normal pow! O nervosismo faz a gente esquecer até o nosso próprio nome!“, comentou um.

“É devido ao transtorno que ele tem o TDAH, parece inacreditável mais é bem assim, meu filho também é assim, não é porque ele não sabe, é que custa pra entender e acender o cérebro e as vezes na impulsividade acaba respondendo errado. O cérebro da pessoa com transtorno de TDHA é mais lento como se tivesse mais apagado do que um cérebro normal…assim é meu filho!”, observou outra.

CUNHADO DE GUSTTAVO LIMA NO REALITY

Cunhado do cantor Gusttavo Lima, Alexandre Suita está confinado em A Grande Conquista, reality da Record, e falou sobre um hábito íntimo que costuma praticar. É que, após a ex-BBB Natália Deodato pedir para que os homens da Mansão fizessem xixi sentados na privada, o empresário revelou que já faz isso em sua casa.

Ele alegou que, além de ser higiênico, ajuda a economizar tempo: “Eu mijo sentado. Qual é o fundamento do cara morar sozinho ou com a esposa e mijar em pé? Eu sento lá, mijo sentado, não tem esse rolê de respingo. É bom! Solucionou o problema!”, contou. 

O irmão de Andressa Suita ainda comentou sobre o fato de muitos homem serem resistentes à ideia de não uriniar em pé, já que acreditam ser coisa de mulher. Contudo, ele explicou que já chegou a pensar assim, até ter um bate-papo com um amigo de seu pai.