Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Casamento

Sertanejo Munhoz se casa e oferece prato exótico na festa

Cantor sertanejo celebra seu casamento em mansão e serve carne de animal inusitado no churrasco

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2020, às 15h28 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sertanejo Munhoz se casa e oferece churrasco de jacaré na festa - Instagram
Sertanejo Munhoz se casa e oferece churrasco de jacaré na festa - Instagram

O cantor sertanejo Munhoz, da dupla com Mariano, já está oficialmente casado com Rhayssa Carvalho. Os dois subiram ao altar em uma celebração realizada na área externa do casarão da família dela em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Os pombinhos disseram o 'sim' no pôr do sol e receberam os convidados para uma festança. No entanto, um detalhe do cardápio roubou a cena.

Munhoz ofereceu churrasco de carne de jacaré e surpreendeu a todos: “A gente vai meter uns jacarés para assar. Para todo mundo entender, é tudo de cativeiro. Para depois as pessoas não virem falar: 'Nossa, jacaré?'. Mas é tudo de cativeiro, tudo liberado, dentro do padrão do que pode ser feito”, explicou ele antes da cerimônia.

Munhoz e Rhaissa se conheceram no final de 2018 e ficaram noivos em outubro de 2019 durante uma pescaria.

Pouco antes do dia do casamento, o sertanejo se declarou para a noiva. “Engraçado que, na primeira vez que eu tive um contato com você, eu falei: Você é a mulher da minha vida e vai casar comigo, nunca mais você dorme na sua casa. Resumindo daqui a 3 dias nós vamos consagrar a nossa união. Minha pequena, obrigado por tudo, obrigado pela pessoa que você é, estou colocando várias vírgulas porque você me corrige sempre [risos]. Mas, se depender de mim, eu passo a noite inteira aqui falando das suas qualidades, que Deus cuide do nosso amor eternamente. Nunca esqueça eu amo você eternamente".