Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TERCEIRO FILHO

Sertanejo Kauan surge abraçando barrigão de Sarah Biancolini e revela: “Ansioso”

Cantor da dupla Matheus e Kauan deixou a web morrendo de amores ao compartilhar um clique fofíssimo com a esposa

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2020, às 11h08 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sertanejo Kauan surge abraçando barrigão de Sarah Biancolini e dispara: “Ansioso” - Reprodução/Instagram
Sertanejo Kauan surge abraçando barrigão de Sarah Biancolini e dispara: “Ansioso” - Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira,16, o sertanejo Kauan, da dupla Matheus e Kauan, usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar um clique fofíssimo com a esposa, Sarah Biancolini.

Na imagem, Kauan aparece encostando o rosto no barrigão de Sarah e dispara em legenda: “Ansioso pela sua chegada filhão”.

Nos comentários, os fãs elogiaram: “Que fotão, casalzão, sou apaixonada”, “Lindeza”, “Eu me derreto toda”, “Coisa mais linda”, “Todo o amor do mundo”, “Que fofos”, ”A gente morre de amores ... Ansiosa para ver a carinha do príncipe”, A gente morre de amores... Ansiosa para ver a carinha do príncipe”.

Os internautas também mostraram curiosidade pelo nome do bebê que ainda não foi revelado: “E o nome?”, “Qual o nome do baby Ka? Estamos ansiosos também”, questionaram.

Sarah está esperando o terceiro filho do casal e o bebê será um menino.

PAGARAM

Em meio a competição sertaneja pelo 'título' de live-show mais popularMatheus e Kauan resolveram dar sua cartada.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a dupla sertaneja teria pagado para um grupo de influenciadores digitais fazerem comentários positivos sobre sua live-show das 16h horas deste sábado (11).  O intuito é, claro, impulsionar a transmissão ao vivo no YouTube e colocá-los entre os assuntos mais comentados das redes.

A prática, segundo a coluna, é comum e alguns novos artistas já tentaram fazer o mesmo — nesse caso, sem sucesso. Como o contrato de Matheus e Kauan requer exclusividade, os famosos da web que já assinaram com eles tiveram que recusar novas propostas.