Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Sertanejo Henrique se irrita após jornalista ignorar Juliano: "Parece que sou solo"

Sertanejo Henrique se irrita com postura de jornalista; Juliano ainda tentou amenizar o climão

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 05/06/2023, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sertanejo Henrique se irrita após jornalista ignorar Juliano: "Parece que sou solo" - Reprodução/ Instagram
Sertanejo Henrique se irrita após jornalista ignorar Juliano: "Parece que sou solo" - Reprodução/ Instagram

O cantor sertanejo Henrique, que faz dupla com o parceiro Juliano, teve uma atitude inesperado ao ser entrevistado por uma jornalista. Ele não gostou de ver o colega ser ignorado e alfinetou a repórter.

Tudo começou quando a jornalista da Band FM Lages conversou com os dois nos bastidores de um show. Só que as perguntas eram só direcionadas para Henrique, o que deixou o sertanejo visivelmente incomodado.

Em determinado momento, a repórter pede para que ele cante o trecho de uma música. Ele então se rebela contra a situação e alfineta. "Consegue cantar um trechinho de uma música pros nossos ouvintes?", diz ela. "Posso, mas antes tem que conversar com o Juliano também senão parece que eu sou cantor solo", disse ele.

Juliano coloca panos quentes no climão. "Ele fala melhor que eu, sempre aceito, não tem problema nenhum não. Eu só vou na segunda voz... Tô brincando", disse ele. Todos riem da situação, mas é visível que ambos não gostaram da postura da profissional.

Nas redes sociais, o vídeo viralizou e fez sucesso entre os fãs da dupla. Veja o vídeo abaixo:

HENRIQUE FAZ DESABAFO E CHORA EM SHOW

O cantor sertanejo Henrique, que faz dupla com o parceiro Juliano, desabafou em um show realizado em Belo Horizonte. Sincero, ele disse que teve medo de perder a voz. Ao ver o público imenso que apareceu para assistir ao show, ele não conseguiu segurar a emoção.

"Desculpe ter chorado, minhas lágrimas assim, a gente vive na estrada, vive da música, do nosso sonho, e poder cantar as coisas que a gente sente, já viveu, ou conhece histórias parecidas, e ter vocês cantando me faz ter certeza no impossível... Vocês sempre serão a voz do Henrique e Juliano", disse.