Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Papai!

Sertanejo Cleber, da dupla com Cauan, revela que será papai de gêmeos: ''Benção em dobro''

Após companheiro se curar da Covid-19, sertanejo revelou gravidez da esposa e emocionou web

Redação CONTIGO! Publicado em 01/09/2020, às 11h01 - Atualizado às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sertanejo Cleber, da dupla com Cauan, revela que será pai de gêmeos - Arquivo Pessoal
Sertanejo Cleber, da dupla com Cauan, revela que será pai de gêmeos - Arquivo Pessoal

O sertanejo Cleber, da dupla com Cauan, encantou os internautas de vez nesta terça-feira (1) ao fazer um anúncio pra lá de especial.

Após algumas semanas de apreensão por conta da saúde do companheiro, o cantor emocionou a web ao revelar que ele e a esposa Ingrid Mezzon serão papais em dose dupla!

"Estamos grávidos! Gente, pensa na felicidade que estamos! Graças a força da minha guerreira que passou por duas ectópicas, duas cirurgias graves e mesmo assim se entregou à maternidade sem medo para que a nossa família crescesse! Quando a fé é grande, a benção vem em dobro! São gêmeos!", narrou.

Cleber e Ingrid trocaram alianças em setembro de 2017.

VENCEDOR!

Cauan Máximo, que faz dupla com Cleber, está se recuperando após sofrer graves complicados do novo coronavírus. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o artista revelou que está fazendo um tratamento para voltar a cantar o mais rápido possível. 

Com o auxílio de cilindro de oxigênio medicinal e do profissional Juliano Vieira Castro, Caun explicou como está sendo o processo de recuperação. "Não estou tossindo. Deu uma melhorada. Tossi muito ontem", contou. 

Veja!