Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Sérgio Marone surpreende os fãs ao revelar que é ecossexual: "É básico"

Sérgio Marone surpreende com declaração sobre sua intimidade; veja o que o termo significa

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Marone surpreende ao revelar que é ecossexual: "É básico" - Reprodução/ Instagram
Sérgio Marone surpreende ao revelar que é ecossexual: "É básico" - Reprodução/ Instagram

Aos 42 anos, o ator Sérgio Marone disse que é ecossexual. Se você estranhou o termo, não está sozinho. Em uma entrevista recente, o galã explicou o que o termo significa e disse que descobriu recentemente a terminologia.

“Quando ouvi esse termo a primeira vez achei tão interessante. São pessoas que têm uma relação de amor com o planeta e eu me reconheço total com isso”, disse ele ao 'Terra' em uma entrevista nesta quinta-feira (15).

Segundo ele, o termo é uma referência aos que possuem um amor pelo planeta e palas causas ambientais. “De primeira também achei que tinha a ver com atração física , mas não, é sobre se reconectar com a natureza. É justamente ter uma identificação com esse paraíso e tudo que ele nos proporciona”, explicou.

Sérgio Marone ainda afirmou que se sente mais atraído por quem também é ecossexual. “Eu acho tão sexy quem tem consciência, quem tem responsabilidade com nosso planeta", afirmou ele na mesma entrevista.

Ele seguiu afirmando que suas preferências sexuais são impactadas pelo cuidado com o planeta. "Não tem nada que me tire mais o tesão de que alguém que joga lixo no chão, que não recicla em casa, que é uma coisa tão básica”, garantiu.

ROMANCE?

A cantora Maraisa, da dupla com a irmã Maiara, recebeu um flerte pra lá de ousado do ator Sergio Marone. Na ocasião, ela compartilhou uma foto em que aparece toda bela em suas redes sociais e escreveu: "Empacotada de presente, só não tem ninguém para desembrulhar", disse na legenda da publicação.

Na sequência, o artista não perdeu tempo e jogou uma cantada para a sertaneja: "Um pacote desse a gente rasga. Não desembrulha, não", destacou ele, que logo foi respondido pela morena: "Eu acho que eu dou conta".