Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sergio Hondjakoff volta atrás e diz que mentiu sobre internação em clínica psiquiátrica: "Para preservar minha família"

Eterno 'Cabeção' de Malhação admitiu que esteve de fato internado e contou o motivo da omissão; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2021, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Hondjakoff volta atrás e diz que mentiu sobre internação em clínica psiquiátrica: "Para preservar minha família" - Reprodução/Instagram
Sérgio Hondjakoff volta atrás e diz que mentiu sobre internação em clínica psiquiátrica: "Para preservar minha família" - Reprodução/Instagram

Sérgio Hondjakoff, o eterno 'Cabeção' da Malhação, admitiu que mentiu em vídeo quando disse não estar internado em cárcere privado em uma clínica psiquiátrica de Pindamonhangaba, SP.

Ao UOL, o ator emitiu um áudio em que confessa ter mentido sobre a internação e disse que omitiu o fato em nome da privacidade de sua família. 

"Bom dia! É com muita vergonha que eu venho através desse áudio pedir desculpas às pessoas que gostam de mim e as que não gostam, enfim, as pessoas em geral. Quero pedir desculpas por ter gravado um vídeo ontem mentindo sobre a minha internação", começou ele. 

"Fui internado porque foi preciso e menti para preservar minha família e, principalmente, o meu filho que só tem um aninho de idade. Tudo o que está nas redes da internet fica lá para sempre e menti porque não queria que o meu filho não tomasse conhecimento um dia desse fato depois de ele ter nascido. Peço que entendam a minha situação e que me perdoem. Beijão no coração e que Deus abençoe todos. Até breve, Serginho Hondjakoff".

POLÊMICA

Um novo capítulo envolvendo a polêmica de Sergio Hondjakoff chamou a atenção dos internautas nesta sexta-feira (6).

É que após o ator compartilhar um vídeo desmentido as informações de que teria sido encontrado pela Polícia em cárcere privado em uma clínica de reabilitação, o portal G1 mostrou uma foto do ex-global supostamente em uma delegacia na cidade de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo.