Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Sergio Hondjakoff reencontra o pai após quase 2 anos do escândalo: "Saudade"

Sergio Hondjakoff reencontra o pai após 1 ano e sete meses de ameaçá-lo com um bastão em live; veja como foi o momento entre os dois

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/01/2024, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Hondjakoff reencontra o pai após quase 2 anos do escândalo: "Saudade" - Reprodução/Instagram
Sergio Hondjakoff reencontra o pai após quase 2 anos do escândalo: "Saudade" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (29), Sérgio Hondjakoff se reencontrou com seu pai, Francisco José Mendonça, após quase dois meses sem vê-lo. Faz 1 ano e sete meses desde que o ex-Malhação o ameaçou o próprio pai com um bastão uma transmissão ao vivo caso ele não o desse R$ 1 mil. Agora, o patriarca foi visitar o filho que está se recuperando do vício.

Hoje em dia, o ex-Cabeção está morando em Resende, no interior do Rio de Janeiro, ao lado da mãe Carmen Lucia Hondjakoff, que está auxiliando o filho após a alta da reabilitação. "Exclusivo: Meu Pai Chico veio me visitar e está muito feliz com minha recuperação. Valeu, pai", escreveu Sérgio nas redes sociais.

No vídeo, Francisco elogia o novo bem-estar do filho: "Vim fazer uns tratamentos aqui em Resende, que tem um preço mais em conta que no Rio de Janeiro. Aproveitando, né, filho? Vim aqui na casa dele para revê-lo, estava com muita saudade também. Já estou com uma certa idade e não podia ficar muito tempo sem falar com ele. A gente não sabe o dia de amanhã. Eu gostei muito de vê-lo assim, com saúde, feliz, com essa cara boa".

"Sereno, né? Paciente, não contrariando, aceitando, dando valor para as pequenas coisas e me alimentando do alimento espiritual, principalmente", comentou o ator. E o pai elogiou: "Isso aí, Sergio, que você continue assim!". E o famoso seguiu: "Eu sei que foram muitas recaídas na vida, mas eu tenho certeza que dessa vez eu vou ficar limpo para sempre, almejando melhorias cognitivas e profissionais também".

Sergio Hondjakoff reencontra o pai após quase 2 anos do escândalo: "Saudade"
Reprodução/Instagram

SOLTEIRO HÁ 10 ANOS

Aos 39 anos, o ator Sergio Hondjakoff abriu o coração nas redes sociais e revelou estar há mais de 10 anos solteiro. O intérprete de Cabeção em Malhação negou um burburinho sobre sua vida pessoal e lamentou não viver nada sério há pelo menos uma década.

Nos stories de seu Instagram, ele contou continuar solteiro, indo contra os boatos de que estaria namorando Danielle Monteiro. A moça e ele são pais de Benjamin, de 3 anos, mas ele explica que nunca chegou a mudar o status de relacionamento com ela.

Siga a Contigo! no Instagram.