Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Sergio Hondjakoff passa mal e dá entrada em hospital público: "Sem plano de saúde"

Sergio Hondjakoff passa mal e vai às pressas para o hospital; ator está sob os cuidados da mãe

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 13/09/2023, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Hondjakoff passa mal e dá entrada em hospital público: "Sem plano de saúde" - Reprodução/ Instagram
Sergio Hondjakoff passa mal e dá entrada em hospital público: "Sem plano de saúde" - Reprodução/ Instagram

O ator Sérgio Hondjakoff deu entrada no Hospital Municipal de Resende, no Rio de Janeiro, após se sentir mal na noite desta terça-feira (12). Após receber atendimento médico, ele foi diagnosticado com Covid-19.

Em um desabafo nas redes sociais, ele disse que procurou um hospital público porque não está com plano de saúde. Grato pelo atendimento que recebeu, o artista também disse que foi muito bem atendido. 

"Testei positivo para COVID, tive que me dirigir a rede pública, porque hoje não possuo plano de saúde, mas fui muito bem atendido no Hospital Municipal de Resende [Rio de Janeiro]", disse ele que ainda avisou que está recebendo os cuidados da mãe.

O ator também relatou os sintomas que está apresentando. "Estou com um pouco de falta de ar, dor de cabeça, mas estou sendo cuidado pela minha mãe. Preciso nesse momento me recuperar e cuidar da minha saúde. Assim que eu melhorar, volto a gravar os vídeos que estão chegando de todos os estados do Brasil e vários países do mundo", prometeu ele.

Sérgio Hondjakoff foi internado em junho de 2022 e passou um ano em tratamento após uma série de episódios de adição documentados nas redes sociais. Ele lida com o vício em drogas desde que saiu de Malhação.

APARECEU COM O FILHO

Em agosto, o ator emocionou os fãs ao aparecer ao lado do filho, Benjamin, de 3 aninhos. No registro, o eterno Cabeção de Malhação apareceu sorridente e plenamente recuperado. Em um vídeo, o menino recebe ajuda do pai para usar o escorregador da creche e se diverte.

O menino é fruto do relacionamento com Danielle Monteiro, com quem Sérgio Hondjakoff se reconciliou após voltar da reabilitação, reatando o casamento após um período separados. Ele estava decidido a reconquistar a amada desde que deixou a clínica na qual ficou internado.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!