Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Será? Madrinha de casamento expõe crise no casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão

Casal que tem aparecido pouco nas redes sociais foi traído por amiga muito próxima, diz colunista

Redação Contigo! Publicado em 12/10/2020, às 11h15 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crise no casamento de Marina Ruy Barbosa é exposta por amiga próxima - Reprodução/Instagram
Crise no casamento de Marina Ruy Barbosa é exposta por amiga próxima - Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa e o marido, Alexandre Negrão, estariam enfrentando uma crise no casamento. Pelo menos é o que diz a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. 

Segundo a colunista, os dois estariam vivendo problemas na união. Eles negam e neste feriadão ela esteve inclusive ao lado da família do marido em dias felizes em Campinas. 

Desta vez até a fonte das informações foi revelada pela jornalista: uma amiga e madrinha de casamento da ruiva. Segundo Fábia, esta amiga finge que apoia o casal, mas conta tudo para a imprensa sobre as crises enfrentadas pelos dois. Será?

Na última quarta-feira (7), os pombinhos completaram três anos de casamento, porém não mencionaram nem fizeram nenhuma postagem celebrando a data. Nas redes sociais, ambos diminuíram o número de postagens juntos. A última vez em que apareceram unidos foi justamente no Dia dos Namorados, em junho.

Ainda de acordo com a reportagem, a assessoria da ruiva afirmou que: "ambos seguem unidos e se preparam para uma viagem a dois".