Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Será? Cantor exige exame de DNA para Eduardo Costa: "Coração de pai"

Acreditando ser pai do sertanejo, cantor exige exame de DNA em vídeo enviado para Sonia Abrão no 'A Tarde é Sua'; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 12/07/2023, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Será? Cantor exige exame de DNA para Eduardo Costa: "Coração de pai" - Reprodução/ Instagram
Será? Cantor exige exame de DNA para Eduardo Costa: "Coração de pai" - Reprodução/ Instagram

Na última terça-feira (11), o cantor Edson Wander mandou um pedido de ajuda para Sonia Abrão no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. Afirmando ser pai do sertanejo Eduardo Costa, ele deu detalhes dos fatores que o levaram a tal conclusão, além de revelar o desejo de fazer um exame de DNA. 

“Eu sou o cantor Edson Wander, da época da Jovem Guarda, mas que ainda continua cantando e gravando muito até hoje. Porém, eu tenho uma dúvida muito grande dentro do meu coração, um coração de pai, que sabe que um filho é muito importante na vida”, iniciou o homem. 

“Eu tive um relacionamento com uma pessoa chamada Maria. Eu fui fazer um show em Abre Campo, em Minas Gerais, e após esse show, nós ficamos por lá e tivemos esse relacionamento. Isso foi no mês de março de 1978, ou seja, de março a dezembro, são nove meses”, explicou ele. 

Em seguida, Edson disse que o bebê recebeu seu nome e que uma pessoa garantiu a paternidade: “Nasceu uma criança e ela colocou o nome de Edson Vander. Isso me deixa com uma dúvida muito grande, pois eu já até recebi telefonema de Abre Campo, de a pessoa falar que eu realmente sou o pai do Eduardo Costa, que se chama Edson Vander”.

Edson ainda fez questão de falar da própria carreira e dizer que não quer nada de Eduardo Costa. “Eu quero muito poder tirar essa dúvida, até porque eu já estou com uma idade avançada. Também tenho a minha carreira estruturada, já gravei mais de 33 discos e estou atuando até hoje. Eu não quero nada dele!”, ressaltou. 

“Eu só quero mesmo é provar que Eduardo Costa é meu filho legítimo… Eduardo Costa, eu não quero nada seu. Eu tenho uma filha bem estruturada com seus 58 anos. Então, eu só quero saber a verdade”, finalizou. 

PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS

O cantor Eduardo Costa aproveitou a entrevista de anúncio da sua volta para a Festa do Peão de Barretos para tocar em vários temas polêmicos da carreira. Em uma parte do depoimento, ele falou sobre procedimentos estéticos e admitiu já ter realizado vários. 

O sertanejo começou a entrevista falando que achava que não conseguiria voltar para o evento: “Depois de um certo tempo, a gente pensa que não tem mais espaço. A gente pensa: “Será que ainda vou ter oportunidade de voltar?”. Depois, ele enalteceu a importância da festa para a música sertaneja. 

Sincerão, Eduardo falou sobre os procedimentos estéticos que já fez: “Eu fiz harmonização e faço”. Ele compartilhou que começou a fazer preenchimentos em função de um acidente de avião que sofreu em 2011, o qual resultou em uma fratura no maxilar da face.