Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUER REVIVER A PERSONAGEM

Será? Adriana Esteves fala sobre continuação de Avenida Brasil na Globo: "Eu topo"

Atriz Adriana Esteves fala sobre a possibilidade de voltar a interpretar Carminha em uma possível continuação de Avenida Brasil

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/08/2023, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Esteves contou que está disposta a voltar a viver Carminha em Avenida Brasil - Reprodução/SBT
Adriana Esteves contou que está disposta a voltar a viver Carminha em Avenida Brasil - Reprodução/SBT

Quase 11 anos após o fim de Avenida Brasil na Globo, Adriana Esteves deixou os fãs da trama esperançosos ao falar sobre uma possível continuação. Assim como aconteceu com Verdades Secretas, a artista conta que estaria disposta a trabalhar novamente no folhetim das 21h onde interpretou uma das maiores personagens de sua carreira.

Em entrevista ao Fofocalizando exibida nesta quinta-feira (24), ela contou que não pensaria duas vezes caso recebesse o convite. Entretanto, a atriz destacou que isso não depende apenas de sua vontade. "Tem que perguntar ao João Emanuel Carneiro (autor da obra), [mas] eu topo. Topo", revelou.

No bate-papo com Rodrigo Assis, Adriana Esteves também repercutiu sua indicação como melhor atriz coadjuvante no 22° Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. Ela venceu a categoria com sua personagem em Medida Provisória, primeiro filme dirigido por Lázaro Ramos, e falou brevemente obre o trabalho.

"Medida Provisória, filme de Lázaro Ramos, [é o] primeiro filme dele. Muito fico honrada de participar e uma indicação para prêmio na academia é sempre uma honra incrível", disse a atriz enquanto passava pelo tapete vermelho,

FLAGRADA NO SUPERMERCADO

Recentemente, a atriz Adriana Esteves deixou os seguidores impressionados ao ser flagrada fazendo comprinhas em um supermercado. Gente como a gente, a global colocou um look confortável e saiu para renovar a geladeira.

Com um óculos de sol gigante e sem maquiagem, a intérprete de Carminha em Avenida Brasil saiu carregada de sacolas. Ela ainda comprou uma orquídea para embelezar a mansão em que mora ao lado do ator Vladimir Brichta. Os dois são inseparáveis.