Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Sequinha! Rafaella Santos ostenta novo abdômen após perder 10 quílos com dieta: ''Gatíssima!''

Irmã de Neymar Jr. impressionou web ao mostrar novo físico riscado após reeducação alimentar

Redação CONTIGO! Publicado em 24/09/2020, às 09h37 - Atualizado às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sequinha! Rafaella Santos ostenta novo abdômen após perder 10kg: ''Gatíssima!'' - Arquivo Pessoal
Sequinha! Rafaella Santos ostenta novo abdômen após perder 10kg: ''Gatíssima!'' - Arquivo Pessoal

A influencer Rafaella Santos calou de vez os críticos na noite desta última quarta-feira (24) ao mostrar toda sua determinação e foco no novo estilo de vida.

Ela compartilhou no Instagram que se comprometeu a fazer um plano de 30 dias para perder aquelas gordurinhas indesejadas e surpreendeu ao exibir o resultado.

A irmã de Neymar Jr. levantou a blusa para mostrar o novo abdômen sequinho após a dieta e explicou para os fãs:

"Comecei o tratamento visando atingir o meu objetivo que era emagrecer, priorizando a minha saúde também! Esse plano alimentar não tinha restrições severas e foi feito de acordo com a minha rotina, com o objetivo de estimular as fases naturais de desintoxicação e desinflamação do corpo", disse.

Ao fim, a gata contou: "Segui direitinho todas as orientações, eu tinha uma rotina de treinos e ingeria bastante água! Foram 30 dias de desafio onde eu eliminei 10kg!", completou ela.

ESTÁ ROLANDO? 

Parece que o jogador Gabriel Barbosa, o Gabigol, teve motivos de sobra para celebrar o final de semana.

O atleta comemorou recentemente seus 24 anos de vida com uma festinha reservada em sua mansão no Guarujá e contou com uma companhia mais do que especial.

Confira!

Ver essa foto no Instagram

Comecei o tratamento no Instituto do Dr. Douglas Tigre (@drdouglastigre), onde o Dr. Douglas e a Nutricionista Luiza Lara (@nutriluizalara) fizeram um protocolo visando atingir o meu objetivo que era emagrecer, priorizando a minha saúde também! Seguindo esse objetivo, a Dra Luiza montou um plano alimentar totalmente calculado com base nas minhas necessidades e na minha composição corporal que foi medida através do exame de bioimpedância *(InBody 770)* feito no consultório deles! Esse plano alimentar não tinha restrições severas e foi feito de acordo com a minha rotina, com o objetivo de estimular as fases naturais de desintoxicação e desinflamação do corpo pra eliminação de toxinas, melhora de inchaço e retenção, reduzindo o percentual de gordura e preservando a massa muscular! O plano alimentar estava totalmente alinhado a suplementação e medicamentos fitoterápicos do protocolo definido pelo Dr. Tigre para controlar a ansiedade, compulsão, além de aumentar a disposição para os treinos! Segui direitinho todas as orientações, eu tinha uma rotina de treinos e ingeria bastante água! Foram 30 dias de desafio com a equipe do Dr. Tigre onde eu eliminei 10kg! Obrigada time! @drdouglastigre @nutriluizalara @allanjesus @alspersonal

Uma publicação compartilhada por RAFAELA. (@rafaella) em