Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIDA NOVA!

Sequelas e emagrecimento surpreendente: As grandes mudanças na vida da Jojo Todynho após bariátrica

Saiba como a vida da Jojo Todynho mudou após sua cirurgia bariátrica e veja como está o dia a dia da cantora

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 23/10/2023, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho após cirurgia bariátrica - Reprodução/ Instagram
Jojo Todynho após cirurgia bariátrica - Reprodução/ Instagram

Dois meses após realizar sua cirurgia bariátrica, Jojo Todynho está impressionando a web com o seu novo estilo de vida. Focadíssima em sua saúde, ela está se cuidando cada vez mais e compartilha cada evolução nas redes sociais. Saiba quais foram as grandes mudanças na vida da cantora após o procedimento:

Emagrecimento

Apenas 10 dias após a cirurgia, que foi feita em segredo, Jojo revelou que já havia diminuído o peso na balança. Por meio de suas redes sociais, ela contou: "Hoje eu fiz minha pesagem, eu operei com 145kg e hoje eu to com 135kg. Fiz a bioimpedância. Perdi um pouco de massa porque não estou malhando. Já se foram 10kg, e é isso, vambora”.

Agora, dois meses depois do procedimento, ela já perdeu mais alguns quilos. Junto com a cirurgia, a cantora também resolveu mudar de vida. Isso porque ela está focada na academia e em sua alimentação saudável.

Dificuldade para comer

Logo após a cirurgia, a futura advogada preocupou os seguidores ao expor um efeito colateral. No início, ela se sentiu enjoada ao ingerir alguns alimentos. "A vida de uma bariátrica não é fácil, muita luta, mesmo assim, eu to assim ultimamente, mas, foi a melhor escolha que eu fiz na minha vida”, começou.

Em outro momento, ela desabafou sobre o período de adaptação e como está sendo sua reeducação alimentar. "Tem momentos em que você se engasga, o que acontece, é normal. É adaptação, tem legumes que você aceita, tem legumes que você não aceita mais. Tudo é adaptação, mas aos pouquinho as coisas vão se encaminhando", disse.

Sequelas

A cantora ainda contou que, após a bariátrica, começou a engasgar com frequência e revelou ter chegado a pensar que poderia morrer em uma das vezes. "Vou falar uma coisa para vocês... o lado ruim da bariátrica é que você engasga com tudo. Eu vim do quarto [do hotel] agora e eu chego a estar suando. Eu já estou suando normal, porque aqui é muito quente", começou a cantora.

Foi então que ela confessou ter pensado que sua vida poderia chegar ao fim: "Eu achei que eu ia morrer, me deu um desespero, eu só chorava, eu estou aqui em pânico. É muito ruim. Eu ainda tenho que aprender a lidar com isso. Você se engasga com saliva, com tudo, sem tirar nem por".

Vida nova!

De volta aos treinos na academia após um período afastada, Jojo já está compartilhando o resultado do procedimento em seu dia a dia. Inclusive, recentemente ela compartilhou uma nova vitória: conseguir sentar com as pernas cruzadas. Isso porque, devido ao excesso de peso, a artista só conseguia se sentar com as pernas esticadas.

"Gente, vou mostrar uma coisa para vocês. Eu não fazia isso, tá? Eu só conseguia sentar de perna aberta. Isso é efeito da bariátrica. As pessoas ficam perguntando: 'Ah, e o resultado?'. São coisas do nosso dia a dia que a gente vai vendo que faz uma diferença", relatou ela, toda feliz.