Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Sensualizando, Anitta surge seminua e coloca bumbum para jogo em clique quente: “Gostosa”

Em foto nas redes sociais, Anitta surge seminua e posa sem blusa em clique quente; veja as fotos da cantora sem blusa

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2022, às 21h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta seminua - Reprodução/Instagram
Anitta seminua - Reprodução/Instagram

Anitta roubou a atenção da web neste domingo (6) ao publicar uma foto bastante ousada nas redes sociais, na qual exibiu seu corpão de tirar o fôlego.

Por meio de seu Instagram oficial, ela publicou uma foto deitada em uma cadeira, usando apenas uma bota de cano alto até a cintura e colocou o bumbum para jogo. Além disso, ela surgiu sem blusa e cobriu as partes íntimas para o registro.

Na segunda foto, a cantora apostou em uma calça de cintura alta vermelha e, sem nada por baixo, colocou um casaco para cobrir o corpão. “Siempre lista” ("Sempre pronta", em espanhol), escreveu na legenda da publicação.

Claro que seus fãs e seguidores foram à loucura e não deixaram de comentar. Para Anitta, foram só elogios. “A maior que temos. Gostosa”, escreveu uma internauta. “Surra de beleza”, comentou outro. “Deusa maravilhosa”, elogiou mais uma. Confira a publicação:

"Chega pra lá"

Na noite da última sexta-feira (04), Anitta se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais não só no Brasil, mas também na Espanha. É que a famosa se apresentou no famoso LOS40 Music Award e surpreendeu a todos com sua performance do hit Envolver.

Em suma, a cantora dispensou os tradicionais bailarinos e resolveu sensualizar com os convidados da premiação enquanto cantava sua música número um global. Entretanto, uma mulher não curtiu muito a aproximação da brasileira e resolveu se afastar da famosa ao vivo enquanto ela rebolava ao seu lado.

O momento foi captado durante a transmissão ao vivo da apresentação de Anitta e deu o que falar nas redes sociais. No momento, a artista se aproxima da mesa onde a mulher está com uma amiga, mas ela afasta sua cadeira durante a performance, reprovando a dança.