Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sensitiva revela trágica previsão com Bia Miranda e apavora web: "Credo"

Sensitiva Bianca Godói prevê tragédia na vida da ex-Fazenda e 'neta' de Gretchen; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 19/05/2023, às 07h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensitiva revela trágica previsão com Bia Miranda e apavora web: "Credo" - Reprodução/ Instagram
Sensitiva revela trágica previsão com Bia Miranda e apavora web: "Credo" - Reprodução/ Instagram

Na última quinta-feira (18), a sensitiva Bianca Godói compartilhou em suas redes sociais uma previsão que teve com a ex-Fazenda Bia Miranda. Segundo a vidente, a influenciadora passará por um momento trágico em breve.

"VISÃO ATRAVÉS DA FOTO! Vi algo trazendo desespero, via ela chorando demais, polêmicas, cuide-se para não cair!", escreveu Bianca ao legendar o post em que publicou uma foto da neta de Gretchen. Em seguida, os seguidores se mostraram apavorados, inclusive recordando a queda da eterna Rainha do Sertanejo, Marília Mendonça, quem a profissional também alertou sobre quedas. 

"Essa frase 'cuidado para não cair' só me vem na cabeça que você postou assim sobre a Marília", lamentou uma. "Credo, já lembro da previsão que teve da Marília, BEM PARECIDO", comparou outra. "Não tem como não lembrar", respondeu uma terceira sobre a comparação com a tragédia que matou a famosa.

Outros acreditam que a visão tenha relação com o novo relacionamento da jovem de 19 anos. "Ela tá em um relacionamento abusivo", apostou uma. "Não duvido nada ser algum investimento duvidoso ou esse namorado dela dar algum golpe", sugeriu outra. 

PREVISÃO COM PATRÍCIA POETA

A sensitiva Bianca Godói surpreendeu seus seguidores ao revelar uma visão com os apresentadores  Patrícia Poeta e Manoel Soares, que comandam o Encontro, na Globo. De acordo com ela, eles perderão seus cargos no programa, e a apresentadora Maria Cândida é quem assumirá a atração em breve. 

"Maria Cândida! Previsão: ela vai ficar como apresentadora do ENCONTRO, vai vim mudanças aí! Saída do Manoel e da Patrícia Poeta", escreveu a vidente na legenda da publicação. Logo, a web começou a disparar comentários sobre o assunto:

"Manoel não pode sair", comentou uma fã, que em seguida foi respondida por outra telespectadora: "Cada um tem sua opinião, eu sinceramente não gosto de nem um dos dois, mas entre ele e ela, prefiro ela", escreveu.