Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Sensitiva prevê 2023 de Naldo e Moranguinho e faz revelação chocante: "Muito jovem"

Sensitiva Bianca Godói prevê futuro do cantor Naldo e de sua esposa, a ex-peoa Moranguinho; confira!

Renata Garre Publicado em 06/01/2023, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensitiva prevê 2023 de Naldo e Moranguinho e faz revelação chocante: "Muito jovem" - Reprodução/ Instagram
Sensitiva prevê 2023 de Naldo e Moranguinho e faz revelação chocante: "Muito jovem" - Reprodução/ Instagram

Na manhã desta sexta-feira (06), a sensitiva Bianca Godói, famosa por fazer previsões com os famosos, revelou uma visão que teve com o cantor Naldo e sua esposa, a dançarina Moranguinho, que participou de A Fazenda 14.

Em suas redes sociais, a vidente começou dizendo que a famosa ficará grávida do terceiro filho. "Moranguinho vai anunciar uma gravidez de um menino logo, logo. Os dois vão ser pais novamente", declarou. 

Ela ainda falou que Naldo terá uma enorme positividade na carreira neste ano. "O Naldo vai ter um projeto, um planejamento novo no mundo da música, onde ele vem se destacando muito nos meados de 2023, junho, julho, agosto e setembro", afirmou.

Na sequência, a astróloga disse que Moranguinho assinará um contrato para trabalhar em algum palco de programa de televisão, o que a manterá em destaque na mídia em 2023 e 2024. Para finalizar, Bianca também citou um acontecimento na família:

"Um desencarne na família dos dois. Eles não estão esperando, é de uma pessoa muito jovem. Vai abalar o emocional dos dois, mas vai ter uma grande superação, um grande entendimento", alertou ela.  

MORANGUINHO SE EXPLICA POR FALTA DE AMIZADE COM ALIADOS DO REALITY

A dançarina Moranguinho resolveu abrir o jogo e justificou a decisão que tomou ao cortar relações com as aliadas do 'grupo A' após o fim de A Fazenda 14.

Desde que deixou o programa, a esposa do cantor Naldo Benny mudou completamente sua postura e decidiu não manter a amizade da 'Deolândia' aqui fora - Bia MirandaDeolane BezerraPétala BarreirosVini ButtelLucas Santos e Tiago Ramos eram os integrantes do grupo em questão.

"Tenho o direito de escolher quem eu quero como amigo, quem eu quero que frequente a minha casa e faça parte da minha vida. Isso é um direito meu e ninguém pode me julgar por isso", disse ela à coluna de Kadu Brandão, do portal iG.