Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sensitiva contraria previsão feita para Rafa Kalimann e revela: "Gêmeos"

Sensitiva Bianca Godói contraria sérias previsões que preocuparam a ex-BBB e faz novas revelações; confira!

Renata Garre Publicado em 09/01/2023, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensitiva contraria previsão feita para Rafa Kalimann e revela: "Gêmeos" - Reprodução/ Instagram
Sensitiva contraria previsão feita para Rafa Kalimann e revela: "Gêmeos" - Reprodução/ Instagram

No último fim de semana, a sensitiva Bianca Godói usou as redes sociais para deixar um recado para a ex-BBB Rafa Kalimann. Acontece que, nos últimos dias, a influenciadora apareceu preocupada após uma vidente prever que ela iria morrer, fato que fez até sua mãe passar mal. 

"Passando aqui, gente, pra fazer uma previsão, porque está um burburinho de uma previsão feita para a Rafa Kalimann, falando sobre o desencarne dela. Queria deixar aqui uma previsão pra ela para esse ano", iniciou Bianca

Depois, a astróloga tentou tranquilizar a famosa. "Eu não exnergo o seu desencarne. Pelo contrário, você tem um ciclo muito longo na vida, pra se resolver ainda com muitos assuntos, principalmente na sua vida amorosa, onde você passará por lutas, batalhas, mas encontrará seu grande amor", revelou.

"Eu vejo uma grande realização amorosa e afetiva na sua vida, trazendo grandes conquistas, saindo de grandes frustrações e entrando numa linha de fertilidade. Em breve você vai anunciar uma gravidez, e essa gravidez será de gêmeos", destacou. 

BONINHO ESQUECE RAFA KALIMANN E INTRIGA FÃS

Diretor do Big Brother Brasil 23Boninho deixou os fãs confusos na última quinta-feira (5) ao gravar um vídeo sobre a nova edição do reality da TV Globo. É que ele deu indícios de que Rafa Kalimann não vai mais comandar as entrevistas pós-eliminação. Tudo começou quando ele apareceu ao lado de Dani Calabresa.

“Vamos ver se o CAT BBB está funcionando”, afirmou ele ligando para a humorista. Ela então fez uma piada com a situação. “Alô, Cristina!”. O diretor rebateu: “Como Cristina? É o Big Boss! Cadê o CAT BBB? Cadê a galera?”, pergunta o chefão.

Boninho então cita Ana ClaraTadeu SchmidtPaulo Vieira e Dani Calabresa, deixando de fora o nome de Rafa Kalimann. Nas redes sociais, o vídeo fez sucesso e levantou especulações dos fãs do programa