Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sensitiva assusta ao prever tragédia com Luciano Huck e futuro na Globo: "Acamado"

Sensitiva Bianca Godói assusta web ao revelar previsão envolvendo o apresentador da Globo; confira!

Renata Garre Publicado em 29/03/2023, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensitiva assusta ao prever tragédia com Luciano Huck e futuro na Globo: "Acamado" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Globo
Sensitiva assusta ao prever tragédia com Luciano Huck e futuro na Globo: "Acamado" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Globo

Na última terça-feira (28), a sensitiva Bianca Godói deixou os fãs de Luciano Huck preocupados ao revelar uma previsão envolvendo a saúde do apresentador. Em vídeo nas redes sociais, a vidente falou sobre visões que teve com alguns famosos, especialmente com o marido de Angélica.

"A espiritualidade me mostrou ele acamado dentro de um hospital e a Angélica chorando muito, como se fosse algo surpresa, surpreendendo negativamente a saúde de Luciano Huck, como uma cirurgia", iniciou ela. 

Na sequência, Bianca ainda revelou um descontentamento por parte do global dentro da emissora carioca. Ele, que trabalha no canal de Marinho desde 1999, atualmente está apresentando o Domingão

"Ele vai sair do dia que ele está apresentando o programa e vai para outro dia, ou até mesmo para semanas", declarou. Por fim, ela afirmou ter visto a saída de Luciano da empresa no próximo ano. "E eu vejo a saída de Luciano da Globo em 2024. Eu vejo ele se desligando da Globo e buscando novos caminhos".

RECONCILIAÇÃO DE CASAL

Após o fim do relacionamento de Sabrina Sato e Duda Nagle vir à tona depois de sete anos juntos, muitos fãs lamentaram o término nas redes sociais. Contudo, de acordo com uma previsão feita pela sensitiva Bianca Godói, nem tudo está perdido. 

Em uma publicação feita no Instagram, a vidente compartilhou uma foto do ex-casal e declarou que eles ainda vão dar uma nova chance à relação. "Após dois anos vejo reconciliação, esse corte estava entre eles!", escreveu ela na legenda. 

Nos comentários, as opiniões se dividiram: "Também vejo reconciliação entre eles dois, o amor não acabou", opinou uma. "Eles não tem nada a ver", disse outra. "Que bom, confio em suas previsões", falou uma terceira.