Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Sensitiva anuncia gravidez de Manu Gavassi e dispara: "Batizado e casamento"

Bianca Sensitiva anuncia previsão com bebê da cantora Manu Gavassi e faz alerta; confira!

Renata Garre Publicado em 27/12/2022, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensitiva anuncia gravidez de Manu Gavassi e dispara: "Batizado e casamento" - Reprodução/Instagram
Sensitiva anuncia gravidez de Manu Gavassi e dispara: "Batizado e casamento" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (27), Bianca Sensitiva anunciou mais uma de suas previsões com famosos. Agora, com a cantora e ex-participante do Big Brother Brasil 20, Manu Gavassi, que ficou em terceiro lugar quando participou do reality. 

Em suas redes sociais, a vidente publicou uma foto da artista e escreveu: "Manu Gavassi! Previsão! Vai ficar grávida, linha de batizado e casamento. Vejo um contrato novo em sua vida, vem algumas mudanças. Cuidado com problemas de saúde e estética", aconselhou.

Nos comentários, uma seguidora disparou em tom de brincadeira: "Eita que a cegonha está solta". "Todo mundo fica grávida, menos eu", comentou outra. Vale lembrar que recentemente ela afirmou que a atriz Grazi Massafera engravidaria no ano que vem.

Além disso, nos últimos dias, a astróloga compartilhou visões com outras celebridades, incluindo o jogador Neymar. Ela deu uma notícia que deixou muitos brasileiros na expectativas. De acordo com ela, o craque ainda participará da próxima Copa do Mundo, e o Brasil ganhará o Hexa. 

VISÃO COM SERGINHO GROISMAN

Conhecida por ter previsões com famosos, Bianca Sensitiva usou as redes sociais para compartilhar mais uma de suas visões. Desta vez, com o apresentador Serginho Groisman, que comanda o Altas Horas na Globo. 

Nesta terça-feira (27), a astróloga publicou uma foto do artista e escreveu na legenda da publicação: "Sergio Groisman! Vejo demissão, vejo ele muito doente em 2023. Não será um ano bom, grandes perdas. Cuidado com quedas e acidentes vasculares", alertou. 

A mensagem viralizou na web e os fãs de Serginho reagiram. “Tá amarrado, em nome de Jesus!”, falou uma. "Essa mulher só dá notícia ruim, Deus é mais, tá amarrado, em nome de Jesus. Amém", disse outra. Alguns seguidores comentaram com emojis de carinha triste.