Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMOSOS / MARAVILHOSA!

Sensata! Aos 40 anos, Cris Dias posta foto de biquíni e critica pressão estética: "Fora, padrões"

A apresentadora da Band exibe corpão aos 40 anos e não deixa de escrever um texto emocionante sobre maturidade e beleza; confira

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensata! Cris Dias posta foto de biquíni e critica pressão estética: "Viva à diversidade!" - Reprodução/Instagram
Sensata! Cris Dias posta foto de biquíni e critica pressão estética: "Viva à diversidade!" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (28), a jornalista Cris Dias decidiu desabafar em seu perfil do Instagram a respeito da pressão estética reforçada diariamente no contexto feminino. 

Aos 40 anos, a apresentadora da TV Bandeirantes abriu seu coração em um texto recheado de pensamentos íntimos, além de críticas a imposição de um corpo jovial e padronizado nas mulheres. “Velha. / Coroa. / Subnutrida. / Osso”, começou a loira. 

"Osso é ter que aturar também a ditadura estética e de juventude eterna (que saco, envelhecer é um processo tão interessante, as pessoas deveriam deixar de ser fúteis e valorizar a experiência). Mais uma forma de dominação e aprisionamento da nossa sociedade patriarcal e de consumo."

A maravilhosa relembrou, ainda, que este efeito de criticismo não tem escapatória visto que os internautas estão submetidos a receber opiniões sobre suas aparências: "Alguém sempre vai falar (ainda mais por aqui né, cheio de gente com probleminhas aproveitando a internet pra descontar todas as frustrações & raiva & tristeza & sabe lá Deus mais o que, em alguém), então, presta atenção: Viva feliz na pele que é só SUA, especial e feita sob medida com a SUA história, única. Viva e deixe viver! Viva à diversidade! Fora, padrões limitantes!"

View this post on Instagram

A post shared by Cris Dias (@crisdiass)

BONITAS DE TODOS OS JEITOS!

Gretchen realiza novos procedimentos estéticos e exibe rosto novo na internet. Maravilhosa!

Nesta terça-feira (27), a cantora voltou às redes sociais para mostrar mais uma transformação impecável. Pelas mãos de Alan Spadone, a musa se submeteu a micropigmentação dos lábios e contorno da boca.