Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARECIDOS?

Semelhança entre pai de Virgínia Fonseca e Maria Flor impressiona web: "A cara"

Virgínia Fonseca faz declaração comovente sobre o pai e semelhança com filha mais nova chama atenção em clique; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 14/08/2023, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Semelhança entre pai de Virgínia Fonseca e Maria Flor impressiona web: "A cara" - Reprodução/ Instagram
Semelhança entre pai de Virgínia Fonseca e Maria Flor impressiona web: "A cara" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca comoveu os seguidores ao fazer uma publicação de Dia dos Pais no último domingo (13). Na ocasião, ela falou sobre a semelhança dele com a filha mais nova, Maria Flor. Vale lembrar que Mário Ferrão morreu em setembro de 2021, aos 72 anos, quando estava internado para tratar uma pneumonia. 

"Provavelmente já tenho algumas dessas fotos já postada aqui, mas infelizmente não tenho fotos novas com você, pai… Você se foi há quase 2 anos e me deixou um vazio enorme! Hoje mais que todos os dias, gostaria de te dar um beijo, um abraço, um presente mesmo você não gostando e falando que não precisava", começou ela.

"Pai, você me ensinou muitas coisas e hoje tenho muitas atitudes que lembram você! Obrigada por ter sido o melhor pai do mundo pra mim, obrigada por tudo, queria você do meu lado hoje, mas sei que você está em um lugar muito melhor!  Eu te amo mais que tudo e pra sempre vou te amar, por toda minha vida", declarou.

"Feliz dia dos pais, onde estiver, receba meu amor. E ah, todos falam que a Florzinha parece com você pai, ela é linda e muito sorridente, ama comer e sem sombra de dúvidas que comeria todas as sopas que você fazia pra mim quando bebê [risos], te amo! Feliz Dia dos Pais para todos os papais do mundo", concluiu.

"Como que pode, a Maria Flor parecer demais com o pai da Virgínia, e a mesmo tempo, demais com o Zé Felipe?"; "O olhar da florzinha lembra muito ele"; "Flor é a cara do seu pai"; "Florzinha vai te dar conforto, pois mesmo ele não estando aqui, ela vai preencher esse vazio, parecem muito"; "Sempre achei a Flor a cara do pai da Vi", escreveram alguns fãs. 

Virgínia Fonseca é casada com o cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, desde março de 2021. Além de Maria Flor, que completará 10 meses em 22 de agosto, eles também são pais da primogênita Maria Alice, de dois aninhos. 

PASSOU VERGONHA

De férias na Disney, nos Estados Unidos, a influenciadora Virgínia Fonseca compartilhou um vídeo dançando a nova música do marido, o cantor Zé Felipe. O hit se chama Marrento. Mas, como de costume, a loira não escapou das críticas.

Mostrando seu gingado no meio do parque temático, ela anunciou: "Saiu música nova! Pra mim, a melhor de todas, bora pra cima, essa é pra dançar de segunda a segunda! Toda honra e glória a Deus! Quero ver vocês fazendo a coreo e me marcando pra eu repostar!", escreveu ela na legenda da publicação. 

Não demorou muito e a famosa começou a ser bombardeada de comentários. "Se essa é a melhor não sei qual é a pior", opinou uma. "De todas as coreografias, essas foi a pior. Zé, pelo amor de Deus, volta com as modas sofridas, pelo amor de Deus", suplicou outra, mencionando o filho de Leonardo