Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Sem sutiã, Rafa Kalimann vai a piquenique com vestidinho ousado: "Perfeição"

Rafa Kalimann vai a piquenique com look ousado e seguidores babam no corpão; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem sutiã, Rafa Kalimann vai a piquenique com vestidinho ousado: "Perfeição" - Reprodução/Instagram
Sem sutiã, Rafa Kalimann vai a piquenique com vestidinho ousado: "Perfeição" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB e apresentadora Rafa Kalimannimpressionou os seguidores nesta quarta-feira (11) ao surgir deslumbrante em suas redes sociais. É que a musa dividiu registros de seu dia em Portugal, onde foi a um piquenique com um look bem ousado. 

Sem sutiã, a comunicadora do Rede BBB foi clicada usando um vestidinho fino e justo. A peça possui apenas uma alça, costas abertas e conta com uma estampa florida belíssima em preto, azul, amarelo e verde.

Obviamente, a vestimenta destacou o corpão da ex-BBB, que mostrou a cinturinha de pilão, o volume dos seios, o quadril avantajado e as costas nuas. Rafa Kalimann curtiu a tarde ensolarada descalça e com o cabelo preso. 

"Eu não sabia que eu precisava tanto de um piquenique em Portugal até vivê-lo. Que experiência deliciosa. Feliz por estar vivendo isso aqui, apaixonada por esse lugar", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, fãs e amigos babaram na beleza da apresentadora. "Perfeição", aplaudiu um. "Impecável", se apaixonou outro.

TRISTE

Nesta terça-feira (10), a apresentadora e participante do Big Brother Brasil 20Rafa Kalimann surgiu abalada nas redes sociais para agradecer os comentários de carinho que recebeu dos fãs após ser atacada por seu peso.

A ex-BBB foi bombardeada com comentários negativos a respeito de seu corpo após compartilhar um registro em que aparece no estádio de futebol do Chelsea, na Inglaterra.

"Carinha inchada porque dormi e acordei chorando lendo as mensagens de carinho de vocês, não me canso de ler e precisamos enaltecer isso para que esse seja o fluxo aqui nas redes. Que a gente não perca a boa intenção, a motivação de fazer o outro se sentir bem, que as redes não sejam entregues nas mãos dos que buscam ferir, magoar, ofender", disse ela.

Veja: