Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Sem sutiã, Marina Ruy Barbosa arrisca decote totalmente aberto: "Fora do normal"

Em evento chique, Marina Ruy Barbosa arrisca vestido com decote generoso sem nada por baixo; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 29/03/2023, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem sutiã, Marina Ruy Barbosa fica no limite de mostrar tudo com decotão - Reprodução/Instagram
Sem sutiã, Marina Ruy Barbosa fica no limite de mostrar tudo com decotão - Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa apostou em um look ousado nesta terça-feira (28). Sem sutiã e usando um vestido com um decote amplo, a bela foi a estrela de um evento regado a muito chocolate. O modelito, estampado com flores, chamou atenção.

Em tom de champanhe e com estampas mais escuras, a peça tem um corte aberto na região dos seios, ficando até com cara de biquíni. Na barra da saia, uma renda encerra o vestido, que conta também com uma escultura de tecido em formato de rosa.

"Eu amo chocolate e não poderia estar mais feliz de representar essa marca que esteve presente em tantos momentos especiais da minha família. Aguardem pelas muitas novidades que vêm por aí", escreveu a bela na legenda.

A cantora Anitta foi uma das seguidoras a babar pela ruiva. "Gente, você é muito linda, né.... babado", escreveu nos comentários. Outra, anônima, elogiou: "Fora do normal a beleza dessa mulher". Uma terceira questionou: "Eu não sei porque colocam a Mariana pra representar uma marca de chocolate, cara tá na cara que ela não come chocolate". Confira:

MARINA DEIXA ROUPA ÍNTIMA À MOSTRA

Marina Ruy Barbosa deixou os seguidores impactados ao escolher um look nada básico para lançar sua nova coleção de joias. Conhecida pelo estilo, beleza e elegância, dessa vez ela surgiu com uma produção sofisticada.

É que ela apareceu com um vestido todo transparente que deixou a calcinha e o sutiã totalmente à mostra. Ela escolheu um conjuntinho branco que deu ainda mais sensualidade para a produção. Com os cabelos ruivos bem volumosos, a estrela deixou os fãs perplexos.

Com a presença de amigos e convidados especiais, dentre eles, Bella Campos, Giulia Be e Romana Novais, a marca e a empresária reuniram convidados em um restaurante de São Paulo. Poderosa, ela posou fazendo charme e foi muito tietada.