Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Sem sutiã, Luciana Gimenez exagera na transparência do body e fãs piram: "Misericórdia"

Luciana Gimenez exagera na transparência de look ousado e quase deixa o decote vazar completamente; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2023, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem sutiã, Luciana Gimenez exagera na transparência do body e fãs piram: "Misericórdia" - Reprodução/Instagram
Sem sutiã, Luciana Gimenez exagera na transparência do body e fãs piram: "Misericórdia" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez deixou os seguidores desnorteados nesta sexta-feira (16). Isso porque a famosa resolveu dar play no final de semana de uma forma bem ousada. Sem sutiã, ela ativou o modo sextou em um body cavadíssimo.

A peça é preta, possui apenas uma alça e conta com uma listra transparente que vai da virilha até o decote. Ou seja, pela falta da lingerie, a ex-namorada do astro Mick Jagger quase deixou os fãs terem uma visão privilegiada de seu corpaço.

Sentada, a comandante do Super Pop tratou de mostrar os pernões torneados, a cinturinha de boneca, o rosto ainda jovial e, claro, a virilha lisinha. Ela ainda fez um charme e mostrou muito luxo ao bebericar uma taça de vinho.

"Sextou por aqui. E por aí como estão?", quis saber ela na legenda, interagindo com os fiéis seguidores. E é claro que eles rechearam a seção de comentários com elogios bem calientes. "Misericórdia. Gata pra caramba", babou um. "Até o sovaco é lindo", brincou outro. "Luciana, eternamente linda!", se derreteu mais um.

O FILHO CRESCEU!

Nesta terça-feira (13), a apresentadora Luciana Gimenez encantou os seguidores nas redes sociais ao exibir cliques ao lado do filho caçula, Lorenzo, de 13 anos. Muito discreta quando o assunto é sua vida pessoal, ela raramente exibe os momentos que vive em família na web.

A contratada da RedeTV! posou com o filho, fruto de seu relacionamento com o empresário Marcelo de Carvalho, na companhia da cachorrinha da família, Evee. Com um largo sorriso no rosto, eles mostraram ser bastante próximos e fizeram uma sessão de fotos em um sofá branco.

Lorenzo usou uma camiseta verde e um short jeans para os cliques, enquanto Luciana Gimenez apostou em um vestidão branco. "Lolozito e sua Evee passando na sua timeline para vocês ficarem com o coração quentinho nesse frio de São Paulo", escreveu ela na legenda da publicação.

Veja: