Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ops!

Sem sutiã, irmã de Deolane Bezerra deixa escapar adesivo nos seios em festa

Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, aparece sem sutiã e passa apuros com adesivo nos seios: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 18/05/2023, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem sutiã, irmã de Deolane Bezerra deixa escapar adesivo nos seios - AgNews/Leo Franco
Sem sutiã, irmã de Deolane Bezerra deixa escapar adesivo nos seios - AgNews/Leo Franco

Irmã da ex-FazendaDeolane Bezerra, a advogada Dayanne Bezerra causou com um look ousado na noite desta quarta-feira (17). Ela foi uma das convidadas para a festa da cantora e ex-BBB Gabi Martins e não passou em branco.

A bela apostou em um terninho branco desconstruído com recortes e um shortinho jeans minúsculo. Sem sutiã, a bela só conseguiu esconder os mamilos usando um lib, um dos famosos adesivos que adere à pele. Só que o adereço acabou aparecendo.

A musa completou o visual com uma bota branca de cano bem alto, passando do joelho, e uma bolsa azul claro. Nos acessórios, ela apostou em brincos retangulares e brilhantes. Ela deixou os cabelos pretos soltos e bem lisos.

A irmã Deolane também foi para a festa e subiu ao palco várias vezes para dançar e até cantar ao lado da anfitriã, que estava lançando a nova música e o clipe, ambos inspirados na suposta traição sofrida pela loira. Confira:

Dayane Bezerra

Dayane Bezerra

DEOLANE RELEMBRA MORTE DO MARIDO

Deolane Bezerra se emocionou nesta terça-feira (16), ao relembrar do marido, MC Kevin, que faleceu há dois anos. Ela contou sobre a saudade que sente do cantor e confessou ainda sentir o luto de sua perda como se ele tivesse partido há pouco tempo.

Ela publicou fotos ao lado do artista e não deixou a data marcante passar despercebida pelos seguidores: "2 anos se passaram e ainda parece que foi ontem….É incrível como você permanece vivo em nossos corações, sentimos a sua falta todos os dias…", começou ela.

"É inexplicável!Te amarei pra sempre Meu Menino! Você sempre fará parte da minha história", completou Deolane Bezerra. Valquiria Nascimento, mãe do funkeiro, também lamentou a morte do famoso e foi consolada pelos seguidores em meio à semana difícil que está passando por relembrar o falecimento do herdeiro.