Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Sem sutiã, Graciele Lacerda causa com decotão e fãs disparam: "Zezé ganhou loteria"

Prestigiando show do noivo, Graciele Lacerda aparece com vestido sem alça e decotão causa entre os fãs: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 05/06/2023, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem sutiã, Graciele Lacerda causa com decotão e fãs disparam - Reprodução/Instagram/Jaqueline Souza
Sem sutiã, Graciele Lacerda causa com decotão e fãs disparam - Reprodução/Instagram/Jaqueline Souza

A modelo Graciele Lacerda impressionou seguidores ao mostrar o look em que apostou para um show do noivo, Zezé di Camargo neste sábado (03). Ela surgiu toda elegante com um visual em tecido branco, sem abrir mão da sensualidade.

Nas redes sociais, a famosa apareceu com um vestido branco sem alças. Com mangas soltas e curtinha, a peça desenhou as curvas da gata, além de valorizar o decotão. Sem sutiã por baixo, a influenciadora chamou atenção.

"Ontem em Cuiabá teve o show Amigos. Pensa em um show nostálgico. Que venha o próximo", escreveu a bela na legenda. Ela acompanha a rotina de shows do amado, fazendo questão de assistir a todas as apresentações.

Seguidores aprovaram o look: "É linda e o tempo só favorece essa beleza", escreveu uma nos comentários. Outro soltou: "Zezé ganhou na loteria e nem sabe". Uma terceira exaltou: "Mulher lindíssima, ativa e autêntica, esse jeito de ser conquistou o coração de Zezé". Os dois estão juntos pelo menos desde 2014, quando assumiram o relacionamento. Confira:

ZEZÉ E GRACIELE MARCAM CASAMENTO

O cantor Zezé Di Camargo e a influenciadora Graciele Lacerda já têm data para subirem ao altar. Noivos há seis anos, os pombinhos finalmente resolveram organizar uma cerimônia luxuosa de casamento para celebrar a união de 11 anos.

A assessoria do casal confirmou ao GShow que o casamento acontecerá no segundo semestre de 2024. O dia e o mês ainda não foram divulgados, mas há duas possibilidades: 17 de agosto ou 03 de outubro, que são as datas de aniversário do sertanejo e da musa fitness, respectivamente.

Para quem não se lembra, a dupla de Luciano pediu a morena em casamento pela primeira vez em pleno Dia dos Namorados, em 2017. O mesmo pedido se repetiu em 2021, mas até então eles não haviam sequer ideia de quando realizariam a cerimônia.