Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ousada

Sem sutiã, Flavia Pavanelli causa escândalo com renda transparente: "Absurdo"

Que ousadia! Em festival, Flavia Pavanelli aposta em look rendado sem nada por baixo e causa verdadeiro escândalo; confira fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 27/03/2023, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem sutiã, Flavia Pavanelli causa escândalo com renda transparente - AgNews/Leo Franco
Sem sutiã, Flavia Pavanelli causa escândalo com renda transparente - AgNews/Leo Franco

A atriz Flavia Pavanelli apostou em um look ousadíssimo para curtir o Lollapalooza neste domingo (26). Sem sutiã, ela surgiu com um vestido de renda bem transparente. O visual não escondeu nada por baixo do tecido, apelando para um adesivo nos seios para manter a intimidade a salvo.

Muito estilosa, a famosa foi clicada ao chegar para aproveitar os shows do festival em São Paulo. Ela usava um tipo de vestido estilo lingerie. Colado ao corpo, o modelo de renda tem uma super transparência na região dos seios.

Para não mostrar demais, já que estava sem sutiã, Flavia colocou adesivos prateados nos mamilos. Para completar o visual, ela usou meia-calça rendada e óculos escuros, além de uma bota de cano médio e plataforma.

Nos acessórios, a estrela colocou um conjunto de pulseira e colar de correntes douradas e uma bolsa pequena de ombro. "Com Drake ou sem Drake, tamo indo", anunciou ao mostrar o look nas redes sociais, lamentando o cancelamento do show do rapper. Seguidores elogiaram a bela: "Absurdo de perfeição". Confira:

Flavia Pavanelli no Lollapalooza

Flavia Pavanelli no Lollapalooza

LOOK DE BRUNA MARQUEZINE CHAMA ATENÇÃO

Bruna Marquezine escandalizou os fãs na noite deste domingo (26) ao aparecer no Lollapalooza com um look bem ousado. Conhecida pela beleza, ousadia e estilo, a atriz mostrou porque é uma das mais belas.

Ela apareceu no festival com um top minúsculo, uma calça de alfaiataria de cós baixíssimo e um óculos de sol poderoso. A musa deixou em evidência a barriga trincada e definida que costuma ostentar em suas aparições em público.

Simpática, a estrela posou para fotos e fez carão. Nos pés, ela usava um tênis esportivo branco, perfeito para conseguir caminhar pelo festival sem cansar a beleza. A atriz foi uma das convidadas para a área vip do festival.