Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Sem sutiã, Ana Castela curte show com top mínimo e mostra barriga sarada

Que gata! Sem chapéu de fazendeira, Ana Castela surpreende de top curtinho e exibe corpão enquanto curte show; confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 15/03/2023, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem sutiã, Ana Castela curte show com top mínimo e mostra barriga sarada - AgNews/Leo Franco
Sem sutiã, Ana Castela curte show com top mínimo e mostra barriga sarada - AgNews/Leo Franco

A cantora Ana Castela foi flagrada nesta terça-feira (14) mostrando o corpão. Ela apostou em um top preto curtinho e exibiu a barriga sarada para curtir um show na cidade de São Paulo. Sem sinal do icônico chapéu de fazendeira, ela mostrou o lado mais urbano.

Na gravação do DVD da dupla Hugo e Guilherme, a sertaneja resolveu apostar em um look mais ousado. O top preto sem alças cobre apenas a área ao redor dos seios da musa. Logo abaixo, o abdômen sequinho e a cinturinha PP ficaram bem à mostra. 

Ela completou o look com uma calça jeans larga com rasgos no joelho e uma bota. Solteira até que provem o contrário, a artista curtiu o show bem sorridente e posou para os fotógrafos no local com muita simpatia.

Falando em solteirice, no fim de 2022, ela chegou a assumir em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, que estava saindo com o sertanejo Gustavo Mioto, mas que eram apenas amigos, "por enquanto". Desde então nenhum dos dois falou mais a respeito do suposto romance. Será que ficou sério ou não foi pra frente? Confira:

Ana Castela

Ana Castela

Ana Castela

DE BIQUÍNI

Revelação da música em 2022, a cantora Ana Castela deixou os fãs chocados nas redes sociais ao aparecer rebolando muito usando apenas um biquíni rosa mínimo. Em um vídeo publicado em uma rede social, ela apareceu mostrando toda a sua beleza para o deleite dos seguidores. Sem o menor pudor, ela deixou aparecer a marquinha do biquíni.

Nos comentários, seguidores elogiaram a beleza da estrela. "Que espetáculo de mulher", disse um. "Eu amo Ana porque ela tem duas personalidades: uma ela é do mundo do sertanejo, outro é que ela dança músicas do tiktok", disse outro. "Perfeição", comentou um terceiro.