Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADA!

Sem pudores! Flávia Alessandra escolhe vestido escandaloso para o 'Domingão'

Aos 47 anos, Flávia Alessandra lutou para não mostrar demais ao escolher vestido curtíssimo para aparição na televisão; veja

Redação Publicado em 17/01/2022, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra escolhe vestido escandaloso para o 'Domingão' e luta para não mostrar demais - Divulgação
Flávia Alessandra escolhe vestido escandaloso para o 'Domingão' e luta para não mostrar demais - Divulgação

Deslumbrante, a atriz Flávia Alessandra deixou os seguidores impressionados ao mostrar o look esplendoroso que escolheu para participar do Domingão com Huck.

Neste domingo (16), ela foi uma das convidadas do quadro Acredite Em Quem Quiser, e escolheu um look bem ousado com direito a maquiagem caprichada, joias e sapata de grife.

"Hoje tem Domingão e a segunda edição do quadro Acredite Em Quem Quiser. Acham que fui bem ou fui pato?", questionou ela engajando seus seguidores.

Nos comentários, fãs só prestaram atenção no visual ousado da esposa de Otaviano Costa"Você está entregando tudo com os looks", disse um. "Nossa, quem é essa gatinha?", brincou outro. "Dona, rainha", comentou um terceiro.

Recentemente, ela compartilhou nas redes sociais detalhes do look espetacular que escolheu para uma participação especial no Domingão com Huck. Bastou a loira aparecer na TV para seguidores pedirem mais detalhes do visual que ela escolheu.

BELÍSSIMA

Recentemente, Flávia Alessandra encantou os seguidores ao mostrar o look que escolheu para a chegada de 2022 em grande estilo. Ela apostou em um vestidinho curtíssimo bem ousado para o momento ao lado da família.

A atriz da TV Globo recepcionou o novo ano em sua mansão ao lados das filhas, Olívia e Giulia, e do maridão, o belo Otaviano Costa. Poderosa, ela também dispensou a roupa íntima.

Veja: