Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sem pudor, Yasmin Brunet surpreende mãe com presente erótico: "Maduras"

Influenciadora Yasmin Brunet dá presente inesperado para Luiza Brunet; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 25/06/2023, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem pudor, Yasmin Brunet surpreende mãe com presente erótico: "Maduras" - Reprodução/ Instagram
Sem pudor, Yasmin Brunet surpreende mãe com presente erótico: "Maduras" - Reprodução/ Instagram

A modelo Luiza Brunet confessou que a relação entre ela e a filha, a influenciadora Yasmin Brunet, sempre foi muito aberta e sem tabus, principalmente quando se fala em assuntos relacionados ao prazer sexual. 

Em um bate-papo no Universa Talks no último sábado (24), ela revelou para jornalista Cris Gterres que já chegou até a ganhar um presente erótico da loira. “Nós temos uma relação muito aberta. Yasmin me dá brinquedinhos de presente", declarou.

"É uma relação de mãe e filha, mas somos duas mulheres maduras, que já passaram por diversas coisas”, explicou Brunet. A ginecologista e ex-BBB Marcela Mc Gowan também estava presente no evento e gravou a declaração de Brunet, destacando o quanto é importante essa quebra de tabus.

No inicio do mês, Yasmin Brunet completou 35 anos e celebrou a nova idade em um post nas redes sociais, deixando todos incrédulos. "35 anos com cara de 17. Linda", disse um seguidor. "35? Nem parece", comentou outro. 

PAIXÃO PLATÔNICA

Solteira aos 61 anos, Luiza Brunet resolveu abrir o jogo sobre suas paixões platônicas e antigas histórias de romance. Sem papas na língua, a empresária revelou que seu crush sempre foi e ainda é Roberto Carlos.

“Ah, eu amo Roberto Carlos. E eu fiz um clipe com ele, tem uma cena ótima, porque eu entro no quarto e saio grávida. Roberto é meu crush da vida, até hoje com 81 anos”, disse em entrevista à Veja. “Se ele me chamar, e acho que qualquer mulher vai… (risos). Ele é uma coisa de verdade mesmo”.

Além disso, ela ainda relembrou história de seu passado e comentou os rumores sobre affairs com outras estrelas. Sobre Pelé, Brunet relembrou que, na época, Xuxa teria a dito que o craque estava de olho nela.