Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Rachael Sheherazade revela esquema de Bolsonaro com SBT: "Corda no pescoço"

Rachael Sheherazade revela acordo do ex-presidente com a emissora e deixa peões de 'A Fazenda' em choque; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 24/09/2023, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem papas, Rachael Sheherazade revela esquema de Bolsonaro com SBT: "Corda no pescoço" - Reprodução/RedeTV/Instagram
Sem papas, Rachael Sheherazade revela esquema de Bolsonaro com SBT: "Corda no pescoço" - Reprodução/RedeTV/Instagram

A jornalista Rachael Sheherazade expôs neste domingo (24) algumas curiosidades dos bastidores do SBT. Em A Fazenda 15, ela revelou que a emissora recebia intervenções diretas de Jair Bolsonaro quando ele era Presidente da República. Segundo ela, apenas ia ao ar o que era permitido pelo político e por sua chapa.

“O Presidente da República liga reclamando. O secretário de comunicação do governo passado ligava pra emissora: Se eu quero vai ao ar, se eu não quero não vai ao ar […] vive com a corda no pescoço”, disse ela durante uma conversa nesta tarde. 

Na web, porém, muitos fãs do reality pegaram fogo com a revelação. "Patricia [Abravanel] nesse momento ligando pro advogado pra devolver o processo pra Sheherazade", brincou um. "E choca um total de ZERO pessoas", disse outro. "A ironia da fofoca política rolar justo na emissora do bispo", brincou mais um.

TRETA AO VIVO

Rachel Sheherazade passou por mais um momento de conflito com Jenny Miranda neste domingo (24) em A Fazenda 15. Brigadas a semana toda, a jornalista humilhou a rival durante o Última Chance, apresentado por Rodrigo Faro, na RecordTV. Tudo começou quando o comandante perguntou como está a relação entre as duas. 

"Bom, eu nunca tive relacionamento com pessoas que eu nunca confiei. Ela é uma pessoa muito sem controle, entrou em atritos com outras pessoas aqui, houve atritos terríveis com palavras se baixo calão, por isso que eu nunca tive um relacionamento com essa pessoa. [...] Eu não sabia como ela é uma pessoa bombástica e problemática, mas vi que as coisas viraram contra mim", disse a comunicadora. 

Foi aí que a filha de Gretchen interrompeu a jornalista com algo que não deu para captar no microfone. "É para você falar ou eu falar?", disse Rachel. "Você não tá no seu jornal não, minha filha!", revidou Jenny. "Tá, então cala boca!", disse Rachel. "Cala boca você", respondeu Jenny.