Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Jojo Todynho rebate críticas por pedir nude para Cauã Reymond: "Descanse"

A cantora Jojo Todynho comentou atuação Cauã Reymond em Um Lugar ao Sol; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2021, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho rebate crítica de seus seguidores com Cauã - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho rebate crítica de seus seguidores com Cauã - Reprodução/Instagram

Sem papas na língua, Jojo Todynho deu o que falar ao compartilhar sua revolta com os seguidores que a criticaram, após ela comentar cena em que Cauã Reymond aparece pelado na novela Um Lugar ao Sol.

A funkeira que sempre fez comentários em novelas, não deixou passar a cena de tirar o fôlego com o ator tirando uma foto dele nú: "Cauã, desculpa incomodar esse horário, mas teria como você mandar a foto pra mim? A da novela, por favor", brincou, ela.

Mas aparece que a cantora dividiu opiniões na internet após seu comentário. Irritada Jojo Todynho mandou recado para os internautas: “Eu tenho muito amor e carinho pelo Cauã e pela Mari Goldfarb, e se eu brinco com ele é porque eu tenho intimidade e liberdade pra fazer isso", rebateu, respondendo seus seguidores. "Se fosse qualquer outra pessoa, não iria passar batido nessa cena que foi 'a' cena", afirmou.

Com tom de ironia, Jojo não deixou passar a hipocrisia dos julgadores de plantão: "Militância, descanse, por favor, que eu já falei pra vocês que aqui vocês não se criam. Vão caçar o que fazer porque eu tô trabalhando", atacou.

E pra completar ela afirmou que se recebesse a foto do ator, seu direct do instagram iria bombar de pessoas pedindo o registro.

OUSADA

Jojo Todynho apostou em um visual sensual para se apresentar. A funkeira, que se apresentou em um show no Morro do Vidigal, Rio de Janeiro, apareceu com um look que cobriu só o essencial.