Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não ficou sozinha

Sem Neymar: Quem estava com Bruna Biancardi na hora do parto?

Na ausência do pai na maternidade, Bruna Biancardi não estava sozinha ao dar à luz: saiba quem estava com ela

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 10/10/2023, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem Neymar: Quem estava com Bruna Biancardi na hora do parto? - Reprodução/Instagram
Sem Neymar: Quem estava com Bruna Biancardi na hora do parto? - Reprodução/Instagram

O jogador Neymar Jr. não estava na maternidade no momento em que a filha, Mavie, nasceu. Isso já não é novidade. Mas Bruna Biancardi não estava sozinha ao dar à luz: ela estava acompanhada da irmã, Bianca Biancardi e de uma amiga, que é madrinha da recém-nascida.

Nas redes sociais, a irmã da nova mamãe se derreteu e falou a respeito da união entre elas. Bianca, aliás, foi quem detonou Neymar abertamente nas redes sociais após o atleta confirmar que traiu a namorada grávida.

"A nossa pequena chegou, em um dia cheio de aventuras e correria. A felicidade nem cabe no peito, nunca senti tanto amor por um pedacinho de gente. Mavie, sua titia estava muito ansiosa pela sua chegada, para vivermos juntas todas as suas fases, e ver a sua mamãe se tornar o que ela sempre sonhou. Eu sempre estarei de mãos dadas com vocês, dando todo o amor, apoio e suporte possível. Prometo a seus pais, cuidar de você como a sua mamãe sempre cuidou de mim, com todas as minhas forças. Amo vocês", escreveu Bianca no Instagram.

Além dela, Hanna Carvalho, uma das melhores amigas de Bruna, também estava lá quando Mavie nasceu. Neymar, que joga no Al-Hilal, da Arábia Saudita, teve de pegar um longo voo de 18 horas para voltar ao Brasil e conhecer a filha. Por isso, não estava presente durante o parto.

NEYMAR HOMENAGEIA A FILHA EM CORTE DE CABELO E GERA POLÊMICA

Na última segunda-feira (9), o jogador Neymar foi criticado após virar notícia por um corte de cabelo feito em homenagem à Mavie, sua filha com a modelo Bruna Biancardi, que veio ao mundo na última sexta-feira (6).

Ao ver a foto circulando por páginas que falam sobre celebridades no Instagram, o público não perdeu a oportunidade de alfinetar o atleta, além de trazer à tona o fato dele ter traído a namorada durante a gravidez

"Que coisa mais brega colocar um M na cabeça dele e um chifre na cabeça da esposa", comentou uma. "O pai do ano (contém ironia)", disparou outra. "Ele devia primeiro respeitar a mãe da criança", detonou uma terceira. "Massa, agora é só começar a agir como um homem de mais de 30 anos", criticou mais um.