Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gatíssima

Sem nada por baixo, Iza deixa roupão cair e sensualiza na web: "Linda"

Dispensando roupa íntima, Iza deixa roupão cair de lado e gera alvoroço entre fãs: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 08/05/2023, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem nada por baixo, Iza deixa roupão cair e sensualiza na web - Reprodução/Instagram
Sem nada por baixo, Iza deixa roupão cair e sensualiza na web - Reprodução/Instagram

A cantora Iza deixou seguidores sem ar ao sensualizar nesta segunda-feira (08). Em cliques no camarim, a famosa surgiu só de roupão, sem nada por baixo, e ainda deixou uma das mangas cair, revelando boa parte dos seios.

As selfies registradas enquanto ela se arrumava mostram Iza sentada com uma trança adereçada com um pingente que diz "Olaria", bairro em que nasceu no Rio de Janeiro. O roupão azul marinho caiu de um lado, ficando no limite de mostrar tudo.

"Boa segunda, meu talismã", escreveu a bela na legenda, usando o apelido dos fãs. Seguidores, como sempre, ficaram encantados: "Pelo amor de Deus, existe alguém que te acha feia? Porque você é extremamente linda!", escreveu uma.

Outros comentaram apenas com um "Maravilhosa", elogio clássico de fãs. Um se empolgou e até usou um termo incorreto para se referir à estrela: "Morena linda da p**ra essa Iza". Um terceiro soltou: "Como é bonita!". Confira:

IZA QUER SER MÃE, MESMO SEM MARIDO

Iza tomou uma decisão e tanto. Em entrevista ao jornal Extra, a jurada do The Voice Kidscontou que planeja se tornar mãe muito em breve. A famosa terminou seu casamento de quatro anos com Sérgio Santos no ano passado e, há dois meses, está namorando o jogador de futebol Yuri Lima.

Porém, o menos importante para a cantora agora é alguém para ser pai de seus filhos. Decidida, ela contou ao jornal que quer se tornar mãe independente de ter ou não marido. “Quero muito ser mãe… Nossa! Sinto como um chamado mesmo, não sei explicar. E acredito que, quanto mais cedo eu tiver, melhor, por causa da energia", começou ela.

“Não sei como o meu corpo reagiria, se poderia ser (parto) normal ou não. Mas eu tenho muita vontade de engravidar. E eu vou ser mãe, se Deus quiser, em breve. Com ou sem marido”, finalizou a famosa, completamente decidida.