Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sem maquiagem, Isis Valverde faz tutorial em inglês e divide opiniões: "Não entendi"

De cara limpa, atriz Isis Valverde faz tutorial de maquiagem em inglês e gera reações inesperadas nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 20/06/2023, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem maquiagem, Isis Valverde faz tutorial em inglês e divide opiniões: "Não entendi" - Reprodução/ Instagram
Sem maquiagem, Isis Valverde faz tutorial em inglês e divide opiniões: "Não entendi" - Reprodução/ Instagram

A atriz Isis Valverde surgiu de cara limpa para ensinar uma maquiagem aos fãs nesta terça-feira (20). No entanto, a famosa gerou polêmica por conta de um detalhe: é que ela resolveu explicar o passo a passo da produção em outro idioma, o inglês. 

Na ocasião, ela esbanjou sua beleza natural, além de aparecer toda bonitona com a make impecável no final da gravação. No entanto, Isis deixou muito seguidor boiando por não ter colocado legenda em português, o que dividiu opiniões nos comentários do vídeo publicado em seu Instagram.

“Vou mostrar a linha de maquiagem de todos os dias. Está muito ensolarado lá fora…”, explica ela em inglês enquanto mostrava os produtos que seriam utilizados no tutorial, como hidratante, protetor solar e corretivo. 

“Estou definitivamente pronta”, declarou ela no final do vídeo, fazendo caras e bocas. Nos comentários, os fãs reagiram: “Vou deixar um biscoito para você, mas na próxima vamos por legenda?!”, pediu uma. “Não entendi nada mesmo, mas ficou linda”, falou outra.

Outros admiradores elogiaram a atitude da artista: “Além da dica de make, ela ajuda a aprender inglês!”, exaltou uma. “Não entendi o vídeo em inglês, mas já digo que amei, essa voz com sotaque Beverly Hills, me ganhou!”, confessou outra. “A galera esquece que ela é conhecida em todos os lugares. Maravilhosa falando em inglês", defendeu mais uma.

MÃE DE ISIS VALVERDE COM O NAMORADO

No início do mês, a pedagoga Rosalba Nable surpreendeu os seguidores ao compartilhar um registro raríssimo ao lado do namorado, Bruno Shina. Apaixonada, a mãe da atriz Isis Valverde posou agarradinha com o parceiro de 33 anos durante um encontro com amigos.

Na ocasião, eles estavam acompanhados de um casal de amigos. Em um chalé em Vale do Gamarra, Minas Gerais, eles posaram em um sofá em um deck de madeira a céu aberto: o bonitão ainda marcou território ao colocar a mão nos pernões da amada de 57 anos.

"Que delícia de vida. Obrigada, Vale do Gamarra, por dividir com a gente tanta beleza e delicadeza em cada detalhe", escreveu ela na legenda da publicação. Em outro clique, ela posou só com o companheiro e se declarou ao som de Porque Eu Te Amo, do duo AnaVitória: "Te amo".