Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECIMENTO

Sem crise! Marido de Ivete Sangalo nega separação e solta o verbo sobre mentiras: "Cada hora uma historinha"

Daniel Cady afirmou que perdeu a aliança durante atividades físicas e que o casal está unido

Redação Publicado em 07/08/2020, às 10h08 - Atualizado às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem crise! Marido de Ivete Sangalo nega separação e solta o verbo sobre mentiras - TV Globo/Reprodução
Sem crise! Marido de Ivete Sangalo nega separação e solta o verbo sobre mentiras - TV Globo/Reprodução

Nos últimos dias, as redes sociais ficaram repletas de rumores de um possível término do relacionamento de Ivete Sangalo e Daniel Cady. Muitos internautas já estavam tristes com o fim do casal, então o marido da cantora resolveu se pronunciar. 

Pelo seu perfil no Instagram, Daniel desmentiu todas as suposições e resolveu soltar o verbo contra as pessoas que criam mentiras. 

Tenho críticas, imagina minha situação aqui? O pessoal vive, cada hora uma historinha… Se eu fosse parar pra dar importância a tudo isso, eu não ia viver minha vida, ia ficar querendo agradar todo mundo”, disse. “Já perdi três alianças pescando, a aliança acaba com o dedo da gente na pegada do remo [no crossfit], aliança não quer dizer nada”, finalizou. 

Ivete e Daniel são casados desde 2011 e juntos são papais de Marcelo, 11 anos, e das gêmeas Helena e Marina, de 2 aninhos. 

OS RUMORES

A rainha do carnaval  estava longe das redes sociais há dias e quem está nos centros dos holofotes era seu maridão, Daniel Cady. Bastante engajado nas suas lives, o nutricionista chamou a atenção na noite desta segunda-feira (3) por outro detalhe peculiar. É que ele surgiu sem o anel nada básico de compromisso e não citou a amada durante o bate-papo com a também nutricionista Simone Sato.