Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Sem calcinha, Gracyanne Barbosa quase explode macacão com bumbum: "Deu pra ver tudo"

Influenciadora Gracyanne Barbosa quase explode macacão com bumbum GG durante agachamento na academia; confira!

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2023, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem calcinha, Gracyanne Barbosa quase explode macacão com bumbum: "Deu pra ver tudo" - Reprodução/ Instagram
Sem calcinha, Gracyanne Barbosa quase explode macacão com bumbum: "Deu pra ver tudo" - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira (17), a influenciadora Gracyanne Barbosa apareceu em vídeo se exercitando com um macacão bem coladinho ao corpo e roubou a cena durante o treino de glúteos ao lado de seu personal trainer na academia.

O look estampado e justíssimo marcou as curvas do corpo, deixando os fãs babando. Sem roupa íntima, ela mostrou o bumbum "abrindo e fechando" no agachamento, quase explodindo a roupa fitness com seu bumbum GG.

Nos comentários,os seguidores exaltaram a beleza da mulher de Belo. "Essa mulher é um escândalo", falou um. "Que corpo", elogiou outro. Um terceiro ainda disparou: "Gente, essa mulher é sem condições, deu pra ver tudo".

Ainda recentemente, ela colocou o corpão pra jogo e mostrou toda sua flexibilidade ao se alongar. Usando um shortinho minúsculo, a bela se arriscou e quase mostrou demais, já que 'espremeu' as partes íntimas com a peça justinha ao corpo musculoso. 

CRITICADA!

Na última quinta-feira (11), Gracyanne Barbosa e Belo protagonizaram um momento quente que logo se tornou alvo de polêmicas. Ela está sendo alvo de críticas nas redes sociais e acabou tomando uma atitude drástica para acabar com os comentários maldosos.

Hoje, a musa fitness compartilhou uma foto em que os dois estão na cama, com Belo cobrindo os seios de Gracyanne com as mãos, enquanto ela usa apenas uma calcinha colorida. No entanto, o clique sensual não agradou a todos e recebeu críticas dos internautas.

Uma seguidora da musa fitness expressou sua desaprovação: "Acho nada lindo." Outro internauta questionou: "Isso tudo pra ganhar dinheiro?" E uma terceira pessoa comentou de forma irônica: "Cabaré abriu cedo."

Apesar das críticas em tom de deboche, Gracyanne Barbosa também recebeu elogios pela sua boa forma física. "Só não faço igual porque não tenho uma cama dessas", brincou uma internauta. Outra pessoa incentivou: "O que é bonito tem que ser mostrado." E uma admiradora exaltou: "Amei a foto, que química é essa?"